Cidadeverde.com

Juliana Falcão anuncia apoio a Mão Santa a uma semana da eleição

Um clima de revira volta na política parnaibana, a presidente do PMDB Mulher em Parnaíba, deputada estadual Juliana Falcão, decidiu abandonar a candidatura que apoiava de Gerivaldo Benício,  e aderiu a candidatura do ex-senador Mão Santa em Parnaíba, município na região Norte do Estado. Com ela também segue o presidente estadual do PPS, ex-governador Zé Filho. Ao analisar o quadro político, os dois migraram para a candidatura de Mão Santa.

"A gente tinha uma oposição e na oposição, o melhor nome é o Mão Santa e chegou o momento da gente se unir para tirar o prefeito de vez o PT de Parnaíba.", afirmou a deputada Juliana.

Zé Filho apoia categoricamente o tio, Mão Santa, em sua campanha pela prefeitura. "O que nós sempre temos defendido é mudar o que Parnaíba e a oposição e o povo acha que o melhor é Mão Santa, que sempre fez oposição ao PT, mostrando que ele é tudo isso que o país vê", declara o ex-governador.

O atual prefeito e candidato a reeleição Florentino Neto, venceu a disputa em 2012 inclusive contra o candidato Mão Santa, que também ocorreu.

Darival Júnior (TV Cidade Verde)
Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais