Cidadeverde.com

Idosa é agredida pelo próprio filho em Parnaíba

A idosa Maria do Livramento Paiva, 72 anos, foi agredida violentamente pelo próprio filho, Gilson Brito Paiva, durante a madrugada deste sábado (15), no bairro Pindorama, em Parnaíba, litoral do Piauí. A Polícia Militar foi acionada através do 190 e, quando chegou ao local, encontrou a idosa ferida no chão. A informação é do comandante da PM de Parnaíba, coronel Adriano Lucena. 

"As testemunhas contaram que a vítima sofreu vários chutes. Quando a polícia chegou, ela já estava lesionada, mas o marido dela conta que o filho chegou em casa alterado e começou a agredi-los. Não temos como saber o motivo", completa o comandante. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e Maria do Livramento foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). 

As agressões aconteceram na frente do esposo da vítima, Raimundo Nonato Alves de Paiva, 73 anos. Segundo o comandante, ao tentar defender a mulher, ele foi ameaçado. Outro que testemunhou o crime foi o filho do acusado (neto do casal de idosos), que tem 17 anos. 

Após providenciar o socorro da idosa, o Grupamento de Atendimento Especial à Criança ao Idoso e a Mulher - Gaecim - saiu em diligência e conseguiu capturar o acusado, que foi preso em flagrante e levado à delegacia. 

Jordana Cury
[email protected]

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais