Cidadeverde.com

Feirões de Automóveis e Imóveis são lançados no litoral

 

O Secretário de Administração e Previdência(Seadprev), Franzé Silva participou ontem(29), em Parnaíba do Lançamento do Feirão de Imóveis e Automóveis do Servidor Público Estadual. O evento acontece  até dia três  de dezembro, onde os negócios podem ser fechados. Depois continua nas concessionárias e imobiliárias. Os dois feirões(automóveis e imóveis) vão acontecer simultaneamente. 

Os funcionários públicos estaduais e municipais de todos os setores, advogados, contadores, jornalistas terão acesso à 5% de desconto na compra da casa própria, além do parcelamento da entrada em 10 vezes sem juros. Os servidores também poderão comprar carros novos e seminovos com entrada para daqui a 6(seis) meses e financiamento em até 60 meses.

Em um dos shoppings de Parnaíba, as concessionárias da região montaram estandes de vendas, bem como as imobiliárias para a aquisição da casa própria. Servidores municipais de Parnaíba e Luis Correia estão aptos a participar, obtendo vantagens. Equipes da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil estão treinadas e orientadas para avaliar e realizar os financiamentos. Para o secretário Franzé Silva, o sucesso vai ser semelhante ao dos Feirões realizados em Teresina.

"Além de movimentar a economia na área dos dois segmentos, os feirões vão realizar sonhos. O Governador tem colocado que temos um trabalho para executar e o foco é o bem estar do servidor. Temos a felicidade de ver pessoas com sua casa própria, seu carro novo e isso nos fortalece a continuar trabalhando nesse sentido. Queremos que aqui no litoral não só em parnaíba , mas em todos os municípios do entorno os servidores municipais e estaduais possam aproveitar todas as condições, que são imperdíveis" comemora Franzé.

Da editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais