Cidadeverde.com

ADH entrega imóveis no Residencial Dunas I, em Parnaíba

 

Nessa quarta-feira (28), a diretora-geral da ADH, Gilvana Gayoso, fez uma visita técnica ao Residencial Dunas I de Parnaíba, conjunto habitacional do Programa Minha Casa Minha Vida. A obra foi construída com recursos do Governo Federal, resultado de uma parceria entre Prefeitura Municipal e Caixa Econômica Federal. São 1.008 apartamentos, sendo que 50% destes já foram entregues.

Gilvana Gayoso participou ainda da entrega de algumas chaves, realizada pela Construtora Betacon, responsável pelo empreendimento, localizado no bairro Dirceu Arcoverde. Uma das contempladas, a dona de casa, Claudia Regina Nascimento, não esconde a emoção do momento. "Estou sem palavras. É um sonho realizado", disse Claudia, ao assinar o contrato de recebimento das chaves.

A diretora da ADH fez uma avaliação do empreendimento e aprovou a entrega dos imóveis “é sempre uma alegria participar da entrega de moradias neste período natalino. Não poderia existir presente melhor para uma família”, disse ela. Todas as famílias beneficiadas estavam cadastradas no banco de dados do sistema do Programa Minha Casa, Minha Vida em Parnaíba.

DUNAS I – O Residencial é destinado a famílias que fazem parte do Programa Minha Casa, Minha Vida – Faixa 1 e possuem renda mensal de até R$ 1.800. O residencial possui 1.008 apartamentos com área privativa de 46 metros quadrados, distribuídas em 2 quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro. Os moradores também terão a sua disposição uma quadra, estacionamento e área livre.


Fonte: Secom
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais