Cidadeverde.com

Homem é preso suspeito de estuprar jovem com doença mental

O homem identificado como Francisco das Chagas Magalhães foi preso em flagrante após tentar estuprar uma jovem de 24 anos com doenças mentais em Ilha Grande, município no litoral do Piauí. O homem foi flagrado por dois lavradores da região que o viram se aproximando de um matagal próximo a residência onde ela mora. 

"Os lavradores encontraram os dois já despidos no matagal. Um deles foi até o posto da Polícia enquanto o outro tentava segurar ele.  Ele estava com uma barra de ferro e tentou agredir o lavrador que estava com uma enxada trabalhando quando acabou atingindo o suspeito que perdeu parte dos dedos", relatou o cabo Mauro Eduardo da Polícia Militar.

O caso foi levado para a Delegacia da Mulher de Parnaíba que cuidará da investigação. "A vítima comprovadamente doente mental tem uma curatela interditada - a curadora é a mãe. Ela foi levada para o matagal pelo Francisco das Chagas Magalhães e ele foi flagrado por dois lavradors. O processo está na delegacia da mulher e em 10 dias será encaminhado para o fórum", afirmou a delegada Maria de Jesus Pereira Bastos.

A vítima agora passa por acompanhamento psicológico.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais