Cidadeverde.com

Equipe da SEINFRA visita áreas de alagamentos em Parnaíba

A prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) esteve presente em  vários pontos de alagamentos após as fortes chuvas que ocorreram na cidade durante o inicio do final de semana. O trabalho foi vistoriado pessoalmente pela Secretária Maria das Graças Moraes Souza Nunes, técnicos e coordenadores da secretaria.

A secretária falou que a vistoria é para se fazer um levantamento e posteriormente iniciar um trabalho de prevenção. Ela também cita que é inviável uma obra de grande porte de imediato, mas garante que já esteve com o presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) Henrique Pires para tratar do assunto e viabilizar recursos para resolver o problema.

“Viemos fazer o levantamento para saber como está de fato a situação. No inicio do ano recuperamos as bombas, agora estamos testando se deu certo a evasão após o conserto delas. Também vamos intensificar o serviço de prevenção com a limpeza e manutenção das bombas. Isso é um problema que requer tempo e recursos e nós estamos trabalhando nesse sentido” disse a secretária. 

A Secretária esteve também no famoso Piscinão da Rua Anhanguera no bairro Piauí, um dos pontos mais críticos da cidade. Ela falou ainda que todas as bombas estavam queimadas ou danificadas e a SEINFRA desde janeiro trabalha no sentido de mantê-las funcionando. 

Fonte: Ascom
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais