Cidadeverde.com

Jovem cava buraco para passar por cerca energizada e morre eletrocutado

Um jovem de 23 anos, identificado como Leonardo Pereira Carvalho, morreu, na noite de ontem (17), em decorrência de uma descarga elétrica ao tentar entrar, através de um buraco por baixo de uma cerca energizada, em uma propriedade particular. A residência está localizada na estrada do Céu, na Ilha de Santa Isabel, em Parnaíba. 

Leonardo, juntamente com um comparsa, cavou um buraco por baixo da cerca para entrar na residência, que possui criatórios de peixes, na tentavia de realizar um assalto. 

Ao tentar passar pelo buraco, ele encostou o ombro na cerca e recebeu uma forte descarga eletrica. O comparsa de Leonardo conseguiu fugir do local. 

O Cidadeverde.com também apurou que Leonardo estava em liberdade condicional. Ele respondia por furtos e roubos. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas o rapaz veio a óbito no local. Equipes do Instituto de Medicina Legal e da Perícia Criminal também estiveram na residência para realizar os procedimentos necessários para remoção do corpo.

O coronel Adriano de Lucena disse ao Cidadeverde.com que não possui, até o momento, informações sobre o motivo pelo qual Leonardo entraria na casa. O que já foi apurado pelos policiais foi apenas que o rapaz teria tentado entrar na propriedade quando foi atingido pela descarga elétrica.  

O caso será investigado pela delegacia local, pois a propriedade possui sistema de segurança, no caso a cerca energizada instalada irregularmente. 


Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com