Cidadeverde.com

Mecânico sobrevive após ser alvejado por 10 tiros em Parnaíba

De acordo com informações da Policia Militar, a  tentativa de homicídio foi registrada por volta das 07h30min desta terça-feira (16/05) no cruzamento das ruas Prudente de Morais com Timbiras, no bairro Pindorama, em Parnaíba.  O motoqueiro  ainda não identificado disparou cerca de 10 tiros contra o mecânico Francisco Tiago Cerqueira da Silva, de 26 anos, empreendendo fuga logo após a tentativa de homicídio.

A vítima dirigia um  Celta de cor preta e ao perceber os disparos,  fugiu entrando na contramão de algumas ruas. Segundo a PM, apenas um dos tiros atingiu o braço do mecânico. No local, os policiais encontraram um cápsula e um projétil de pistola ponto 40.

“Em uma atitude heroica, a vítima conseguiu engatar uma ré no carro e saiu em disparada para não ser morto. Após ser baleado, ele procurou atendimento no pronto socorro do HEDA. Segundo populares, o atirador estava uma motocicleta modelo Bros de cor vermelha e usava um colete de mototáxi”, disse o sargento Fábio Santos, que esteve na ocorrência.

Através de  nota, a direção do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde informou que com o impacto do tiro de pistola, o mecânico fraturou o braço e ainda na manhã desta terça-feira (16) foi submetido a um procedimento cirúrgico. O homem não corre risco de morte.

Fonte: blogdopessoa

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais