Cidadeverde.com

Segundo envolvido em execução de taxista é preso em Parnaíba

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio de Parnaíba, prendeu Gabriel Henrique do Nascimento Cavalcante, de 18 anos de idade. Gabriel é o segundo suspeito de envolvimento no latrocínio do taxista Francisco Benevaldo de Sousa e Silva, ocorrido no dia 05 de abril. A prisão ocorreu no final da manhã desta segunda-feira(05), onze dias após a apreensão do adolescente coautor do delito.

Gabriel foi encaminhado para a sede da Delegacia de Homicídios onde prestou esclarecimentos através de interrogatório. Ele confessou participação no evento, porém negou ter desferido qualquer golpe de faca contra a vítima ou qualquer ato violento contra esta, afirmando que apenas acompanhou o adolescente.

"Segundo o relato do primeiro preso, ele teria segurado o pescoço do taxista durante o assalto, mas não esperavam reação do idoso, que acabou morto com 15 facadas desferidas pelos dois", acrescenta o delegado Eduardo Aquino.

O indivíduo será encaminhado ainda hoje à Penitenciária mista de Parnaíba, após a realização de exame de corpo de delito no IML, e ficará a disposição da justiça local.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais