Cidadeverde.com

Pastores são assaltados ao distribuírem sopa nas ruas de Teresina

Imprimir

Um grupo de 14 pastores da Igreja Evangélica foram assaltados enquanto distribuiam sopa para dependentes químicos e moradores de rua. O fato aconteceu por volta das 3h30 da madrugada do último sábado (25).

Um dos pastores, que não quis se identificar com medo de represálias, informou que ao terminarem as atividades, o grupo foi surpreendido por três assaltantes. Um deles estava armado e mostrou bastante agressividade.

"Depois que eles pegaram os nossos veículos, eles queriam levar uma pessoa de refém. Tentamos conversar, mas o que estava armado foi muito agressivo. Ficamos perplexos com a ação", contou o pastor.

Os assaltantes fizeram um arrastão no grupo de pastores e fugiram. Policiais do 7° DP estão investigando o caso. Eles acreditam que os autores do assalto tenham sido os mesmos que foram atendidos pelos pastores e receberam sopa.

"Esses bandidos devem até ter sido os mesmos que comeram a sopa. Estamos atentos e vamos localizá-los ainda hoje", completou o chefe de investigação do 7° DP, Paulo Afonso. A polícia acredita que os carros roubados estejam escondidos na zona Norte de Teresina.

Jordana Cury
Com informações de Tiago Melo (TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais