Cidadeverde.com

Pato reclama que Corinthians tem atrasado seus salários

Imprimir

Apesar de estar entre os três jogadores mais bem pagos do país, Alexandre Pato tem sofrido para receber. O atacante se queixa de que o Corinthians, responsável por pagar metade dos R$ 800 mil a que tem direito, ainda não depositou os salários de setembro e outubro.

“A gente está tentando solucionar os problemas com o fluxo de caixa, mas a prioridade, obviamente, será sempre dos jogadores que estão aqui”, justifica um dirigente alvinegro — Pato tem 100% dos direitos federativos presos ao Timão, mas está emprestado ao São Paulo até o fim de 2015.

O atacante também já havia reclamado a amigos de pendências com o Tricolor, pouco após a pausa para a Copa. O problema foi aparentemente solucionado e os atrasos, atualmente, não ultrapassam alguns dias.

A dificuldade financeira do Tricolor está atrelada ao alto custo do clube deixado pelo ex-presidente Juvenal Juvêncio — houve prejuízo de R$ 9 milhões em dois meses. Cortes de pessoal diminuíram o déficit, porém o São Paulo só será capaz de zerar as contas em 2015, com novos patrocinadores e, quem sabe, com outro fornecedor de material esportivo.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais