Cidadeverde.com

Patrícia Marx posta foto fumando maconha e defende consumo da erva

Imprimir

Patrícia Marx decidiu abrir o jogo sobre sua posição diante do consumo da maconha e fez um discurso defendendo a erva em seu Instagram. Na tarde de quinta-feira (31), a cantora, atualmente com 40 anos e que fez enorme sucesso no grupo infanto-juvenil Trem da Alegria nos anos 80 e 90, postou uma foto fumando um cigarro da polêmica erva e escreveu um texto em que foi direto ao centro da questão.

"Fumo porque me liberta. Fumo porque quero. Porque sou rebelde. Porque acho contraditório. Porque quero provocar vocês. Porque gosto de estar no Todo que isso me proporciona. Porque faz bem e não o mal que o cigarro faz. Porque provoca alegria. Porque é um ato político. Porque sou do contra. Porque há um tabu que eu quero desfazer. Porque nem todo mundo entende. Porque muita gente entende. Porque fazer musica e cantar assim é um voo, uma entrega brilhante. Porque sou criativa e gosto de estar estimulada. Porque me faz perceber coisas que nao enxergo no dia a dia. Porque é perfumado. Porque eu quero fazer você pensar e se livrar do preconceito com relação a tudo. Apologia ou não, segue o meu parecer. Você decide. #maconha #assuntoserio #paporeto #menteaberta #vocetem? Foto por @bigabp", legendou ela.

Os seguidores apoiaram o post de Patrícia, com direito a imagens de aplausos e corações. "Gata, gostosa e talentosa pra c******! Falta muito para pessoas entenderam do que se trata, estamos a km de distância. Não se trata de apologia, se trata de liberdade!" e "goxtei @patriciamarxoficial" estavam entre as mensagens dos seguidores.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais