Cidadeverde.com

Patricia Poeta recusa convite para voltar a apresentar o Fantástico

Imprimir

Antes de comunicar sua saída do "Jornal Nacional", marcada para 3 de novembro, Patricia Poeta rejeitou uma proposta da cúpula do jornalismo da Globo. A ideia dos diretores da emissora carioca era que a jornalista voltasse a apresentar o "Fantástico", atração que Patricia comandou entre 2008 a 2011, até assumir o "JN" no lugar de Fátima Bernardes.

A apresentadora teria negado retornar ao "Fantástico" por parecer, em sua visão, um rebaixamento e pela falta de vontade de voltar a trabalhar nos finais de semana. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.

Patricia terá, em 2015, um programa de entretenimento na emissora carioca. Ainda não se sabe qual será o horário da atração, já que cogita-se entrar na grade vespertina, substituindo o "Sessão da Tarde", ou aos sábados pela manhã, entrando no lugar da "TV Globinho", numa versão do "Encontro".

De acordo com o jornal "Folha de S. Paulo", Patricia deve ficar um ano fora do ar, mesmo com a promessa do programa que nem tem ainda formato definido. A atual âncora do "JN" foi alvo de críticas por seu baixo desempenho nas entrevistas com os presidenciáveis na bancada do telejornal. Em nota divulgada, a Globo informou que a saída de Patricia já estava prevista desde que ela assumiu o noticiário, em dezembro de 2011.

Apesar disso, a jornalista é quem vai representar o "JN" na noite desta terça-feira (30), na entrega do Emmy, em Nova York. A Globo concorre com o telejornal e com o "Fantástico" pela cobertura do incêndio na boate Kiss em Santa Maria (RS), em janeiro de 2013. Nessa dança das cadeiras, Poliana Abritta será a substituta de Renata Vasconcelos no "Fantástico".

 

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais