Cidadeverde.com

Paulina Vega posa de biquíni em primeiro ensaio como Miss Universo

Imprimir

 

A Miss Universo Paulina Vega já deu início aos seus trabalhos como a mulher mais bonita do mundo. Prova disso é que a colombiana compartilhou uma foto em seu Instagram mostrando aos seus seguidores a sua estreia em uma sessão fotográfica com a faixa mais cobiçada pelas mulheres.

"Meu primeiro dia como Miss Universo! Tive uma sessão de fotos com Ariadne Artiles", escreveu ela, referindo-se à top espanhola . Para o registro, a beldade estava de biquíni e à beira da piscina. Os fãs dela encheram a postagem de comentários. "Simplesmente linda", elogiou um internauta. "Realmente bela. Ela foi a minha favorita junto com a competidora da Argentina, desde o início. Muitas felicidades. Colômbia, muito gata sua representante", escreveu uma internauta. "Muita alegria e graça pela coroa conquistada obtida este ano", desejou uma menina.

Aos 22 anos, Paulina desbancou 87 concorrentes e conquistou a coroa na madrugada da última segunda-feira (26), em Miami, nos Estados Unidos, na 63ª edição do concurso de beleza. A morena de corpo escultural cursa Administração de Empresas na Universidade Javeriana, em Bogotá, na Colômbia. A última Miss Universo foi a venezuelana Gabriela Isler, de 26 anos.

  

Miss Brasil, Melissa Gurgel, fica entre as 15 mulheres mais bonitas do mundo

A brasileira Melissa Gurgel foi eliminada nas preliminares e ficou entre as quinze mais bonitas do mundo. No ano passado, quando venceu o concurso de Miss Brasil, a top cearense foi alvo de comentários preconceituosos nas redes sociais por causa de seu sotaque. Uma seguidora chegou a ofender a modelo. "Ela é bonita até abrir a boca e vir aquele sotaquezinho sofrível", opinou a internauta. Em entrevista ao Purepeople, Melissa repudiou o preconceito. "Tenho orgulho dele, é a identidade de onde nasci. É uma pena que ainda haja esse tipo de comentário no Brasil. Os sotaques só reforçam a diversidade e a riqueza que existe no nosso país", disse ela.

 

Fonte: MSN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais