Cidadeverde.com

Paulista: Com dois de Kardec, São Paulo vence Marília sem resistência

Imprimir

O time misto do São Paulo não teve nenhuma dificuldade para vencer a pior equipe do Paulistão por 3 a 0 na tarde deste domingo, no Morumbi. Com a vitória, a equipe de Muricy Ramalho chegou aos 26 pontos e praticamente garantiu sua classificação antecipada em primeiro lugar para a fase final do estadual. O próximo desafio do Tricolor Paulista será contra o Palmeiras, no Allianz Parque, na quarta-feira, às 22h. Por outro lado, o Marília tem jogo decisivo para tentar conseguir sua primeira vitória no campeonato contra o Red Bull Brasil, às 19h30, no Bento de Abreu, também na quarta-feira.

Com muitos reservas, os jogadores do Tricolor entraram em campo querendo mostrar o seu valor. E, logo aos três minutos, Centurión mostrou que pode ser mais utilizado. Ele fez bela jogada e deu ótimo passe para Ewandro, mas atacante chutou para fora. Os gols não demorariam a sair. Aos 13 minutos, após jogada trabalhada, Alan Kardec tocou para Ewandro que chutou de longe, e Rodrigo Calchi aceitou. Na sequência, o segundo do Tricolor. Boschilla deu lindo passe para Kardec, que entrou na área sozinho, limpou o goleiro e marcou o seu primeiro na partida.

Com muito volume de jogo, o Tricolor ainda teve mais chances com Kardec, que mandou na trave após cobrança de escanteio, e com Centurión, mas o argentino não conseguiu acertar as finalizações, apesar de criar boas chances.

Na segunda etapa, o roteiro foi o mesmo. São Paulo com a bola e o MEC na defesa. Com muita tranquilidade, o Tricolor trabalhou a rendoda até chegar ao terceiro. Ewandro roubou a bola de Thiago Gomes na linha de fundo, invadiu a área e tocou para Alan Kardec, que dentro da pequena área, só teve o trabalho de empurrar a bola para marcar seu segundo na partida e dar números finais ao placar.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais