Cidadeverde.com

Dupla invade agência dos Correios de Betânia e leva todo o dinheiro do cofre

Dois homens armados invadiram a agência dos Correios da cidade de Betânia do Piauí e roubaram todo o dinheiro do cofre. O crime aconteceu no final da manhã de ontem (13). Um dos assaltantes fingiu ser cliente antes de anunciar o assalto.

Fotos: Blog do Evangelista

De acordo com a polícia, um dos homens entrou na agência e começou a fazer perguntas no balcão sobre o envio de correspondências. O vigia do local logo desconfiou da atitude suspeita, mas antes que pudesse reagir, o outro assaltante entrou e tomou a arma do segurança.


Os assaltantes levaram o atendente e o guarda até a sala do cofre. Após conseguirem pegar todo o dinheiro, deixaram os funcionários trancados. A polícia só foi acionada quase meia hora depois, quando as vítimas arrombaram a porta do cofre.

Uma das câmeras de segurança da Casa Lotérica, localizada ao lado dos Correios, registrou a chegada e a saída dos criminosos em uma motocicleta. O valor roubado ainda não foi divulgado. A arma do vigilante não foi devolvida.


A polícia informou ao Cidadeverde.com que o Boletim de Ocorrência foi registrado na manhã desta quinta, na cidade de Paulistana, vizinha a Betânia do Piauí.

Jordana Cury
*Com informações do Blog do Evangelista
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: