Cidadeverde.com

Prefeito anuncia climatização total do hospital de Paulistana

O prefeito de Paulistana, Gilberto José de Melo (PTC), anunciou a climatização de todo o hospital do município. Ele disse que, ao assumir a prefeitura, encontrou o hospital "no fundo do poço" e desde então tem trabalhado para melhorar as condições dos pacientes.


"Quando eu assumi não tinha nem ventilador. Não tinha ambulâncias. A mesa de cirurgia estava quebrada. Tinha aparelho de apenas R$ 150 que não funcionava e não foi trocado. O hospital tem 28 leitos, mas só tinha 25 lençóis. Era uma situação caótica", enfatizou o gestor.

Desde que assumiu, o prefeito já conseguiu três ambulâncias para o município e está tentando viabilizar a entrega do quarto veículo, em convênio com a Secretaria de Saúde do Estado. "Já conseguimos também uma outra mesa de cirurgia para substituir a que estava quebrada e estou aumentando o número de lençóis. Quero pelo menos 150 lençóis no hospital", declarou.

O prefeito explicou que a climatização tem o objetivo de deixar os pacientes internados mais confortáveis. "Estar operado já é difícil, imagine em um hospital sem estrutura. Todo mundo merece dignidade", finalizou.

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: