Cidadeverde.com

Pedreiro é preso após manter esposa sob mira de revólver

Imprimir

 

O pedreiro José Wilson Pereira Alves, 37 anos, foi preso após ser denunciado pela esposa, nesta quinta-feira (13), em São Miguel do Tapuio, a 227 km de Teresina. A mulher contou a Polícia Militar que teria sido ameaçada pelo marido e que teria ficado sob a mira de um revólver. 

"A esposa contou que esta seria pelo menos a terceira vez que era ameaçada de morte pelo marido. Ela procurou policiais militares e efetuamos a prisão em um bar. As brigas entre o casal seriam frequentes, mas o acusado negou as agressões", explica subcomandante da Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, subtenente Valdeildo Oliveira.

A motivação para as ameaças seria passional. Os dois residem no bairro São Luís. A arma, um revólver calibre 38, foi encontrada somente na manhã desta sexta-feira (14), em um matagal. José Wilson está preso na delegacia de Castelo do Piauí e deverá responder pelos crimes de porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e enquadrado na Lei Maria da Penha. 

"Estamos intensificando as diligências para tirar armas de circulação e evitar que outros crimes, como o da chacina de São Miguel do Tapuio e do marido que assassinou a mulher com 30 facadas na cidade de Assunção do Piauí, também na região, possam ocorrer", finaliza o subtenente Valdeildo Oliveira.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais