Cidadeverde.com

Prefeita convoca 80 aprovados em concurso e anuncia convocação para Saúde

A prefeitura de Pedro II está convocando 80 aprovados em recente concurso público para a administração público municipal. Os convocados irão atuar na secretaria de Educação como auxiliar de serviços gerais, vigia, digitador, auxiliar administrativo e professor, nas áreas de Polivalência, educação infantil, biologia, educação física, geografia, história, português, ensino religioso, matemática, artes, inglês e psicopedagogia.

De acordo com o edital de convocação, Nº 06/2015, os candidatos convocados devem se apresentar no prazo máximo de 10 dias, munidos de todos os documentos exigidos no edital para o cargo. O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial dos Municípios na última sexta-feira (09).

"Gradativamente, de acordo com as necessidades do município, vamos convocando os demais aprovados. Nossa meta é dotar a gestão municipal de servidores aprovados em concurso público". Vamos convocar, em fevereiro, os aprovados para a Saúde. Em seguida, convocaremos os aprovados para outras áreas", disse a prefeita.

Ainda de acordo com o edital, o candidato que não comparecer no prazo acima indicado será preterido da nomeação e posse, passando a constar da última vaga da lista de classificáveis.

 

Confira lista


Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais