Cidadeverde.com

Prefeitura convoca mais 20 aprovados em concurso público

A prefeita Neuma Café determinou à Secretaria de Administração a convocação de mais 20 candidatos aprovados no concurso público, realizado em 2014. Recentemente foram chamados aprovados para o Hospital Josefina Getirana e para a Educação. Nesta lista connstam candidatos aprovados para os cargos de assistente social, psicólogo, pedagogo, digitador, recepcionista e advogado. 

Segundo o edital de convocação Nº 008/2015- publicado no Diário Oficial dos Municípios nesta quinta-feira (22)-, os candidatos convocados devem se apresentar no prazo máximo de 10 dias, munidos de todos os documentos exigidos em edital para o cargo. 

Consta ainda no edital, que o candidato que deixar de comparecer no prazo acima indicado será preterido da nomeação e posse, passando a constar da última vaga da lista de classificáveis.

"Como já havia dito, vamos convocando os candidatos gradativamente, de acordo com as possibilidades do município. Somente no mês janeiro, 100 candidatos aprovados no certame foram chamados", disse a prefeita Neuma Café.

Confira lista

 


Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais