Cidadeverde.com

Cerca de 5 mil pessoas por noite lotam o Corredor da Folia

Mais de 5 mil foliões por noite lotam o Corredor da Folia e o entorno da praça Manoel Nogueira Lima, centro do carnaval de rua de Pedro II, a 195 km de Teresina. Bandas do Piauí e Ceará animam os quatro dias de festa que só termina nesta terça-feira (16). 

A festa momesca tem aquecido o comércio na cidade, principalmente, bares e restaurantes. De acordo com informações das polícias Civil e Militar, o carnaval tem sido tranquilo, apenas com algumas ocorrências por excesso de ingestão de bebida alcoolica. 

Campanhas educativas alertando condutores de veículos sobre os riscos do uso de bebidas alcoólicas no trânsito e com foco no combate às doenças sexualmente transmissíveis (DST/Aids) estão sendo realizadas pela prefeitura durante a folia de momo, através da Superintendência de Trânsito (Strans) e secretaria de Saúde.

Nesta segunda e quarta-feira (18), a prefeita Neuma Café decretou feriado nas repartições municipais em virtude do Carnaval. 

As bandas Amor a Mil e Desejo Musical se apresentam na noite de hoje (16). Na terça-feira estão confirmadas iFarra, Vale Night e Levaxé.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais