Cidadeverde.com

Polícia deflagra operação em Pedro II e apreende equipamento enterrado

  • Operacao_Pedro_II.jpg Divulgação/Polícia Civil
  • Operacao_Pedro_II_5.jpg Divulgação/Polícia Civil
  • Operacao_Pedro_II_4.jpg Divulgação/Polícia Civil
  • Operacao_Pedro_II_3.jpg Divulgação/Polícia Civil
  • Operacao_Pedro_II_2.jpg Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil deflagrou uma operação na manhã desta sexta-feira (27) em Pedro II, 195 km de Teresina. A operação foi desencadeada para apurar uma denúncia de furto e roubo de caprinos e acabou flagrando equipamento de irrigação como motores e bombas enterrados no terreno da casa. De acordo com o delegado Geral de Polícia Civil Riedel Batista, até o momento uma pessoa foi presa na residência que fica na localidade de Buriti Grande dos Cafés, zona Rural de Pedro II. 

"O delegado Vilela apreendeu alguns equipamentos e muito material nesta residência onde realizaram a apreensão. Foi uma operação de sucesso", avaliou o delegado geral.

De acordo com o delegado Willame Moraes gerente de policiamento do interior, a operação encabeça uma série de medidas que serão tomadas no Piauí. Foram apreendidos cerca de 2kg de droga (maconha e cocaína), três veículos e munição.

"A Polícia Civil vai intensificar as operações no interior. Toda vez que você aperta em um local, a criminalidade aumenta em outro. Como estão havendo operações semanais em Teresina precisamos sufocar a criminalidade no interior", explicou o delegado.

Segundo o delegado as operações irão se concentrar na área das divisas como toda a região Norte. "Nas próximas semanas, novas operações serão deflagradas em todo o Estado", pontuou o delegado.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais