Cidadeverde.com

Top Gun e Ockteto tocam nesta quinta no palco da praça da Bonelle

A banda Top Gun e o grupo Ockteto são algumas das atrações que subirão ao palco principal do Festival de Inverno de Pedro II desta quinta-feira (4), primeiro dia do evento que vai até o próximo domingo (7), na Cidade Imperial. 

 

 

A vocalista da Top Gun, Luana Campos, explica que é a primeira vez que a banda irá tocar no festival, mas que está bastante empolgada. “Vimos o tamanho do palco e, uau! Estamos com uma grande expectativa”, descreve. “O palco está excelente e a galera já estava conferindo a nossa passagem de som, será um grande show”, acrescenta o cantor Flávio Moraes. No repertório, hits dos anos 1980 que viraram clássicos através de A-Ha, Madonna, Cindy Lauper, Alphaville, entre outros. 

O grupo vocal Ockteto é um dos primeiros que irá se apresentar na praça da Bonelle. Em sua terceira vez no festival, este ano, os rapazes irão cantar apenas músicas de Luiz Gonzaga. “Juntamos os três ritmos mais representativos de Luiz Gonzaga: o baião, o xote e o maracatu. Será uma apresentação que terá tudo a ver com o período junino em que estamos”, revelou. 

A TV Cidade Verde irá transmitir o festival de Pedro II com flashes durante toda a sua programação. 

 

 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais