Cidadeverde.com

Governador cumpre agenda em Pedro II antes de abrir Festival

O governador Wellington Dias cumpre agenda nesta quinta-feira (26) em Pedro II onde participa de atividades antes da abertura oficial do Festival de Inverno. O chefe do Executivo assegurou que o município recebeu reforço na infraestrutura em vários setores para receber bem o turista.

"Aqui a gente tem toda uma estrutura. É parte da agenda dos grandes eventos do Piauí. A gente quer o melhor pra quem vem. Vamos receber 40 mil pessoas. É quase uma outra população neste período", afirmou, elogiando os shows que começam nesta quinta-feira.

"São shows da melhor qualidade, cultura da melhor qualidade", declarou.

Dias participou da Feira de Economia Solidária no município, onde lançou o projeto Fundo Solidário Quintais Produtivos Agroecológicos. O governador visitou projeto agrícola de alho nobre e inaugura obras de revitalização do Centro Tecnológico de Artefatos Minerais (Cetam) e de asfaltamento no Conjunto Chico Café.

Pela manhã, Wellington Dias vistoriou o projeto de revitalização da cultura do alho no estado do Piauí. A iniciativa agrícola é uma parceria envolvendo o Governo do Estado, a Prefeitura de Pedro II, a Fundação Santa Ângela, o Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae) do Piauí e o Serviço Nacional de Aprendizado Rural (Senar).

Ainda pela manhã, Wellington Dias inaugurou a implantação de 23 mil m² na primeira etapa de asfaltamento no Conjunto Chico Café. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais