Cidadeverde.com

Alvimar Martins é empossado prefeito de Pedro II

O prefeito Alvimar Martins e a vice Elizabete Brandão foram empossados na noite deste domingo dia (01), em sessão solene em Pedro II, juntamente com os vereadores eleitos em outubro.

A votação da mesa diretora da Câmara de Vereadores aconteceu na mesma noite. Duas chapas concorreram: uma encabeçada pelo vereador de situação Joaquim Neto e outra da oposição Marcelo Coleta. Por 7 votos a 6, Marcelo Coleta foi eleito o presidente da câmara.

Em seu discurso como prefeito de Pedro II, Alvimar Martins reafirmou o seu compromisso com a população a frente do executivo. “Estou muito feliz em voltar a ser prefeito da minha cidade e quero honrar essa confiança do povo com muito trabalho”, declarou.  

O gestor também comentou da qualidade técnica da equipe de secretário que irá assumir a gestão da prefeitura a partir desta semana. “Nossa meta é fazer uma administração com planejamento, profissionalismo, transparência e com pessoas qualificadas que visam ao bem comum”, destaca o novo gestor.

Após o encerramento da solenidade, os presentes seguiram para a Praça da Bonelle, onde foi realizada a festa da posse com atrações locais e nacional. Alvimar Martins assume seu terceiro mandato após ter sido foi eleito com 12.615 votos, derrotando a candidata Neuma Café (PT), que ficou na segunda colocação com 10.626.

 


Com informaçoes da FM Imperial
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais