Cidadeverde.com

Pedro II: mutirão é realizado para regularizar coleta de lixo

A Prefeitura de Pedro II está regularizando a coleta de lixo, que durante algumas semanas esteve com os serviços interrompidos ou irregulares em vários bairros do município. A operação de coleta teve início nas regiões onde frequentemente há acúmulo de lixo e entulhos e deve chegar a todos os bairros até que o serviço seja inteiramente normalizado.

A partir da próxima semana, os carros de limpeza estarão na Vila Kolping, Centro da Cidade e nos bairros vizinhos. A prioridade são as regiões com maior circulação de pessoas, próximo aos edifícios e prédios públicos, Centro Histórico e comercial, além de regiões em que há Unidades de Saúde.

O prefeito Alvimar Martins explica que a empresa retomou a coleta de lixo após negociação com a nova gestão. “Estamos trabalhando desde o dia 1° de janeiro para que não aconteça o que aconteceu no fim do ano passado, quando havia lixo espalhado por toda a cidade. Já conversamos com a empresa de limpeza e estamos fazendo o possível para minimizar os transtornos decorrentes da falta de coleta urbana, cuidando para que nenhuma área fique desassistida”, explica o prefeito.

Fonte: Ascom
cidades@cidadeverde.com