Cidadeverde.com

Mistura de ritmos agita terceira noite do Carnaval em Pedro II

A mistura do forró e do axé vem fazendo a diferença no Carnaval do povo, que acontece na praça Manoel Nogueira Lima (Bonelle), em Pedro II. A segunda-feira de carnaval reuniu no mesmo palco três bandas: Clauber Maryano e Balança Neném, Hot Style e Amor a 1000. Os foliões lotaram a praça em mais um dia de festa. E para fechar a Folia de Momo quem se apresenta nesta terça-feira (28) são as bandas Pé de Ouro, Axé Vip e Edú Safadão.

Uma grande estrutura de palco, som e iluminação foi montada na praça para atender melhor o público que está prestigiando o carnaval na cidade de Pedro II. A segurança e a limpeza também foram reforçadas para garantir a tranquilidade da festa, bem como a limpeza da praça e das vias da cidade.

A enfermeira Maria Herlândia, responsável pelo estande da Secretaria Municipal de Saúde, destaca os principais serviços oferecidos na praça. “O nosso foco é orientar o folião quanto ao uso do preservativo, bem como ao consumo de bebidas alcoolicas, que deve ser feito de forma moderada, já que as principais ocorrências estão associadas ao uso abusivo do álcool”, diz a enfermeira. Segundo ela, a festa tem ocorrido dentro da normalidade e até o momento não foi registrado nenhum caso de atendimento mais grave no local.

A vice-prefeita do município, Betinha Brandão, também fala do sucesso da festa. “O povo está prestigiando o carnaval, uma das maiores festas populares do país. Só podemos parabenizar a prefeitura pela organização deste grande evento e desejar ao povo de Pedro II um excelente reinado de Momo”, completa a vice-prefeita.

O Carnaval 2017 vem atraindo também foliões de cidades vizinhas. A última noite de festa começa a partir das 21 horas na praça Manoel Nogueira Lima (Bonelle). 


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais