Cidadeverde.com

Tropa embarca para reforçar a segurança durante o Festival de Inverno

Um Centro Integrado de Segurança será montado na cidade de Pedro II durante a 14ª Edição do Festival de Inverno que acontece a partir de hoje (15) até o próximo dia 18. A tropa- formada pelo Corpo de Bombeirose e Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal- já embarcou para o interior do Estado. 

"Nosso objetivo é reforçar o policiamento em toda aquela região em virtude do Festival de Inverno. Para isso, vamos integrar todas as forças de Segurança do Estado e fazer frente a questões relacionadas a furtos, roubos e outros tipos de crimes contra o patrimônio e contra a vida", disse o subcomandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho.

O secretário de Segurança Pública do Estado, Fábio Abreu,   reforça que serão realizadas ações de ostensividade e Inteligência em toda a região."Queremos proporcionar tranquilidade às pessoas que são de Pedro II e também de outra região", destaca.

O Corpo de Bombeiros levará equipes para a necessidade de resgate e primeiros socorros, com duas viaturas preparadas para atender a demanda do público.A Polícia Civil, sob o coordenação do delegado Everton Férrer, gerente de Polícia do Interior, reforçará a Delegacia de Pedro II, compondo a Delegacia Móvel.Equipes da Polinter, Delegacia de Homicídios, Delegacia da Mulher, Perícia também estarão na cidade durante o Festival de Inverno.


Da Redação 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais