Cidadeverde.com

Pegadinha com menina fantasma vai ao ar neste domingo no Programa Silvio Santos

Imprimir

Silvio Santos é mesmo um senhor muito divertido! O dono do SBT tem conseguido trazer Ibope para sua emissora graças ao sucesso das pegadinhas do "Programa Silvio Santos"! Depois do estouro dos "Zumbis no Metrô", ele volta com a "Menina Fantasma", aquela garotinha que assustou todos no elevador lá em 2012. A atriz será levada para o mesmo local da última brincadeira e promete arrasar! O programa vai ao ar domingo (19), mas já deve entrar fácil no top das melhores pegadinhas feitas!

Em recente entrevista, Anna Lyvia Padilha, que vive a assombração, admitiu ter se divertido bastante com a nova versão da farra! Segundo a atriz mirim, em alguns momentos foi difícil segurar o riso, mas ela conseguiu com o combinado: "Eu aprontei bastante e ficaram todos apavorados".

A SBT lançou o quandro da "Menina Fantasma" há três anos. O vídeo não foi sucesso só no programa, mais também bombou na internet! Anna contou que ainda é reconhecida pelo papel e que muitos dizem que teriam morrido do coração se estivessem naquela situação. Depois disso ela conseguiu papéis em novelas como "Chiquititas", que contou até com a participação do MC Gui.

Por último, Anna Lyvia comentou que vive bem com o assédio. "Por uma parte é bom, mas por outra pequena parte não é tão bom assim. Eu adoro carinho de todos e saber que gostam do meu trabalho, mas às vezes não tem muita privacidade", declarou.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais