Cidadeverde.com

Coluna de 05/03/2015

Iasmin Dias aproveita o melhor da Europa em viagem pelo Velho Mundo. Abaixo, Iasmin e o namorado Phelippe Helou em Amsterdam


Chá baby
A empresária Pollyana Melo está nos preparativos para o chá baby da filha Heloísa, que deve nascer no começo de maio. O chá será no seu apartamento.


Plástica
O cirurgião plástico Carlos Tajra e sua Rafaella Vitale embarcam hoje para Dallas, no Estados Unidos, onde Carlos participará do mais famoso curso de cirurgia plástica de nariz do mundo. De lá, eles seguem para temporada de 10 dias de descanso por Orlando.

 

Foto: Wilson Filho
Aniversariante de hoje, o governador Wellington Dias comemora a data com festa no Lar de Maria. No registro, Wellington e a esposa, a deputada federal e futura secretária de Educação, Rejane Dias


Maçonaria
O professor e empresário Paulo Machado e o médico ortopedista João Silvanei concorrem neste sábado, pela chapa 1, ao Grão-Mestrado da Maçonaria no Piauí.

 

Se garante!
O renomado fotógrafo Thiago Amaral retorna para o cidadeverde.com e Revista Cidade Verde. Ele é o editor de fotografia dos veículos e promete imprimir mais uma vez sua marca de sucesso.

 

O empresário Bob Ziegert em registro para a coluna direto de Louis Vuitton Paris, na Champs-Élysées

 

Milão
A decoradora Lígia Veras e o filho, o arquiteto Lucas Veras, embarcam para Milão no próximo dia 6. Eles participam do Salão do Móvel de Milão. De lá, seguem para Viena.


Cegonha
E por falar em Lígia Veras, ela e o esposo, Roberto Veras, não cabem em si de felicidade com o nascimento, em Florianopólis, de Maria Clara, mais nova neta do casal, que é filha de Maria Tereza e Thiago Veras.

 

Registro da posse da nova diretoria do Conselho Regional de Administração, que aconteceu ontem, na sede do CRA


É big, é big!
Wellington Dias, Yala Sena, Thanandro Fabricio, Carine Borges, Eduardo Uchoa, Loanne Paulo e Aluska Wildash são os aniversariantes de hoje. Parabéns!

 

Yala Sena, editora-chefe do Cidadeverde.com é aniversariante do dia. Ela foi convidada para participar de debates no 9º Encontro de Jornalistas do Piauí que acontecerá em junho e falará sobre os desafios do Webjornalismo


Mulher Destaque
A deputada federal e futura secretária de Educação, Rejane Dias, a empresária Graça Sousa,  a advogada Geórgia Nunes, Karenina Dantas Eulálio, Cynthia Assis Morilla, Lennara Guerra, Eduarda Pereira e a jornalista Cinthia Lages entre as que serão homenageadas com o Prêmio Mulher Destaque 2015, em solenidade que acontece na próxima terça-feira, na Câmara de Teresina.

 

O Alto Verão está estampado nos looks floridos e coloridos que compõem a nova campanha de Moda Paraíba 2015, “Cores e Flores em Você”.  A campanha traz novidades para o público feminino e masculino, com o uso das marcas Vizzual e Win. A trilha sonora é um destaque a parte. “Vejo flores em você” é uma releitura exclusiva da canção executada pela consagrada banda nacional Ira, e ganhou um toque ainda mais suave e romântico
 


Homenagem
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o secretário estadual de Administração, Franzé Silva, realiza festa para as mulheres da secretaria.

 

Aniversariante de ontem, José Vanderil recebeu o
carinho de familiares e amigos pela data
Lucas Nogueira em pose para a coluna direto do Hard
Rock Café, em Torono, no Canadá, onde estuda inglês

 

Parceria
A jovem paratleta piauiense Nayara Maria recebeu do Centro de Ensino Superior do Vale do Parnaíba (Cesvale) em parceria com o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) uma bolsa integral de estudo no Curso de Direito.

 

 

Música Erudita
A música clássica dará o tom, esta semana, no Projeto Música Para Todos. Durante o I Festival de Música Erudita, que homenageia o compositor Villa Lobos, a instituição terá uma vasta programação com concertos, recitais e masterclass. As apresentações acontecem a partir desta quinta-feira e são abertas ao público.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: