Coluna de 22/10/2014
 
 

O psiquiatra Ubirajara Soares com a esposa, Márcia Soares, que ontem recebeu título de cidadã teresinense em solenidade na Cãmara Municipal de Teresina. No registro, ainda, Jennifer Zayas e Carlos Sérvio

 
 
Granf
A chique Auxiliadora Igreja será a anfitriã da reunião do Granf Clube, hoje, em seu apartamento no Ilhotas. Ela arrasa na arte de bem receber!

 
Buenos Aires
As delegadas Daniela Barros e Ingrid Albuquerque agendaram o período de 21 a 24 de novembro para curtir o melhor da Terra do Tango. A viagem promete ser inesquecível.
 
 

A cantora piauiense Patrícia Mellodi se apresentará toda terça-feira do mês de novembro no Teatro Cândido Mendes, em Ipanema, com o show Anjo Torto, em homenagem ao piauiense Torquato Neto

 
 
Missa da Misericórdia
Padres Nilton e Neto celebram hoje edição especial de 5 anos da Missa da Misericórdia, na Igreja da Primavera. Cerca de 10 mil pessoas estão sendo esperadas.
 
 

Norberto Campelo, Sigifrói Moreno, Mário Roberto de Araújo e William Guimarães na XXII Conferência Nacional dos Advogados, no Rio de Janeiro

William Guimarães

Marcus Vinicius Furtado Coelho

 
 
Prêmio
A cantora piauiense Patrícia Mellodi foi indicada pela Prefeitura de Teresina ao Prêmio FM Cultura de Teresina, com prêmio especial em homenagem à obra de Clodo, Clésio e Climério. Ela está concorrendo como Melhor Cantora e Melhor Compositora. A votação acontece no site da Prefeitura Municipal de Teresina (clique aqui! )
 
 

A advogada Cleide Mesquita aniversaria hoje e veio especialmente passar a data aqui. Ela, que reside em Recife, embarca logo em seguida para a Europa, onde tem residência

 
 

Carla Santos e Mauro Gomes em pura
sintonia com o amor em evento badalado

Um clique na artista plástica Nasaré Castelo Branco
especialmente para a coluna
 
 
 
 A sempre linda Vanessa Tapety em registro para a coluna
 
 Cidadã teresinense
A professora Marcia Soares recebeu ontem, na Câmara Municipal de Teresina, o título honorífico de Cidadã Teresinense. A proposta é do vereador Aluísio Sampaio. Márcia Lopes Ribeiro Soares, nasceu na cidade do Rio de Janeiro e veio para Teresina há 32 anos e acompanhou de perto o desenvolvimento da nossa capital.

 
Felicidades
A empresária Maria Theresa Tajra, mais conhecida como Têca Tajra, brinda mais um ano de vida hoje. A coluna deseja tudo de bom!
 

Fashion Designers
O jornalis Rodney Gonçalves convidou designers piauienses de sucesso para fazerem o luxento desfile da festa Madre, que acontece na próxima quinta feira. Desfilarão Júnior Brandão, Gisele Pimentel, Luís Figuêiredo, Roberta Albino e Goreth Chaves.
 
 
  
 

As voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) receberam no Lar de Maria a visita do Léo Cachorrão, Dj Vinicius Veras e Marciley da banda Entre amigos, que conheceram as crianças e adolescentes assistidos pela entidade. O encontro promoveu um bate-papo sobre o Bingo do Bem, campanha que beneficiará quatro instituições filantrópicas do Estado do Piauí: Lar de Maria (Teresina), Lar da Criança Dom Abel (Campo Maior), Fundação Santa Ângela (Pedro II) e Apae de Piripiri. O evento que acontece no dia 14 de dezembro, às 9 horas, no Iate Clube de Teresina, terá como prêmio um chalé na cidade de Pedro II, doado pelo empresário Sílvio Leite, idealizador da campanha

 
 
Ela merece!
Foi perfeito o chá organizado por Maria Hilda Monteiro em sua residência para comemorar a nova idade de Teresa Alencar. Por lá, nomes como Sônia Fortes, Vera Lobão, Ilna Ribeiro, Jesus Burlamarque, Nazareth Andrade, Lourdinha Nunes, Mirian Furtado, Conceição do Rego Monteiro e Teresa Chaib, entre outras.
 
 
 
 
 
Advocacia em debate
O advogado Willian Guimarães, presidente da OAB-PI, ministrou a palestra “Ensino Jurídico, Advocacia e Sociedade” nesta terça-feira (21) durante a XXII Conferência Nacional dos Advogados, que acontece no Rio de Janeiro. Esse é considerado o maior evento jurídico da América Latina, com mais de 16 mil pessoas inscritas, de diversas regiões do país.
 
 

 
 
Advocacia em debate II
Também participam como conferencistas, os diretores da OAB-PI Eduarda Miranda, Sebastião Rodrigues e Antomar Gonçalves, os conselheiros federais Sigifroi Moreno, Norberto Campelo, Margarete Coelho, Mário Roberto de Araújo e Sérgio Miranda e os advogados Carlos Yury de Moraes, Danilo Rocha, Noélia Sampaio, Eduardo Diniz, Daniel Oliveira, Vinicius Cabral, Justina Soares e Joaquim Santana Neto, marcando a maior participação do Estado do Piauí em eventos dessa natureza.
 
 
 

Posts Anteriores