Coluna de 22/09/2014
 
 

Fotos: Lucas Ismael

As candidatas a Miss Piauí cumprem extensa agenda de compromissos até sábado, quando acontece o Miss Brasil, em Fortaleza. No registro, as belas candidatas curtindo a noite de cearense na boate Pink Elephant. A Miss Piauí, Verbiany Leal, tem se destacado entre as concorrentes

 

 
 
30 anos
A jornalista Yala Sena, coordenadora do cidadeverde.com, será uma das palestras dos 30 anos do curso de Jornalismo da UFPI. Ela estará ao lado de nomes como José Marques de Melo, Dácia Ibiapina e Heloiza Helena Matos.
 
 
Show
A cantora Dandinha conferiu, ontem, show de Michael Bublé, no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo.
 

Jorge Lopes, Érika Lopes, Ana Regina Rego e Júlio Medeiros em coquetel na capital piauiense


 
Congresso
A advogada e professora Liana Portela está na organizaçao do Congresso de Direito Processual do Piauí, que será aberto nesta quinta-feira, no auditório da OAB. O evento acontece até sábado, com a participação de personalidades da área jurídica.
 

Braz Millanez, Karla Barcela, Acyr Carvalho e Marcos Aurélio Alves em noite de lançamento de empreendimento comercial

 

Foto: Lucas Ismael/Band

Com cerca de 2 mil pedras, entre elas 900 diamantes
híbridos, a coroa do Miss Brasil está avaliada
em R$ 14 mil. O evento acontece neste sábado,
em Fortaleza
 
Coroa I
A coroa da Miss Brasil 2014 já está pronta para receber sua nova detentora. Pedro Muraro, responsável pela criação da joia, revelou que foram necessários 170 dias para a finalização da peça, passando pelo desenho, modelagens, fundição e confecção. Dessa vez, a joia é inspirada nos resultados dos movimentos sociais e políticos que aconteceram no país nos últimos tempos. Com cerca de 2 mil pedras, entre elas 900 diamantes híbridos, a coroa está avaliada em R$ 14 mil.
 
 
Coroa II
“Mostro nitidamente uma ferradura, que é o símbolo da sorte. Carreguei em pedras maiores, principalmente para marcar este formato. Estamos em um momento de escândalos na política e essa coroa mostra que nós brasileiros precisamos contar com a sorte. Além disso, a ideia é transmitir muita sorte para a futura eleita”, ressalta o design mineiro.

 
Autógrafos
Os professores-doutores Gustavo Said e Jacqueline Dourado lançam amanhã, em livraria da zona leste, o livro "O Delírio é um Desejo - Ensaios e Fragmentos sobre os Protestos de Junho de 2013 no Brasil".

 
Dvd
A banda Top Gun lança nesta sexta-feira o seu primeiro dvd. Será durante apresentação no Hotel Arrey. A noite contará ainda com participações de JetSet Live e dj Dani Lacet.
 
 
 
O advogado Ézio Amaral e a empresária Kariny
Amaral clicados em noite das mais vips
A nutricionista Honorina Paes Landim em flash
para a coluna
 
 
Quem veio
Gilson Vasconcelos e Zuíta Vasconcelos estão felizes com o filho João Marcello, que é Procurador da Fazenda Nacional em São Paulo, e passou o final de semana em Teresina.
 
 
É big, é big
Quem aniversaria hoje é Simone Rodrigues, Raulino Neto, Assis Ferreira, Allison Paixão, Isa Mota, Baísa Tajra e Philippe Salha comemoram nova idade. Parabéns!
 
 

Foto: Daniel Paixão

Maria Eugênia Coelho, Luiz Orestes, Renata Noleto e Luiz Orestes Filho, no jantar de noivado de Renata e Luiz Orestes Filho, que aconteceu no sábado

 
 
Suécia I
A cineasta Karla Holanda confirmou, através de sua página pessoal no Facebook, que o filme “Kátia” será exibido no Brazilian Film Festival in Scandinavia. O título narra a história de vida da piauiense Kátia Tapety, primeira pessoa travesti a ser eleita a cargo político no Brasil.

 
 
 

 
 
Suécia II
A exibição está agendada para o dia 30 deste mês, em Estocolmo, na Suécia. Por três vezes seguidas, Kátia Tapety foi a vereadora mais votada de Colônia do Piauí e exerceu o cargo de vice-prefeita do município entre 2004 e 2008. O filme recebeu o prêmio de melhor longa na 8ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos da América do Sul. Em 2012, o filme estreou no Festival de Brasília. No Piauí, além de Teresina, a película foi exibida ano passado nos municípios de Oeiras e Colônia do Piauí. 
 

Principais FRANQUIAS buscam franqueados para operar no Shopping Rio Poty, fale com os consultores da Sá Cavalcante em www.safranquias.com.br

 
 
Tragédia
O garoto que faleceu no último sábado, ao cair do 11º andar de um condomínio na zona leste, completou 11 anos recentemente e a data foi comemorada com grande festa. Em tempo: no momento da queda acontecia uma festa no salão de eventos do condomínio.
 
 
 

Posts Anteriores