Cidadeverde.com

Coluna de 30/12/2011

Coluna de 30/12/2011
 
  
 
 
Fotos: Marco Pinto

No Castelo de CARAS, a 40 minutos de New York, a top piauiense Schynaider Moura, mulher de Mario Bernardo Garnero, com quem tem Anne Marie, exibe medidas perfeitas e muita determinação

Casada com um dos maiores jet-setters do Brasil, Schynaider encanta pela doçura e autenticidade. Estilosa, ela acredita que em seu closet menos é mais

 
 
Chile
O deputado estadual Robert Rios e a empresária Élice Brandão já estão no Chile, onde irão curtir a chegada do ano de 2012 no melhor estilo romântico.
 
 
Em família
A chique Nazaré Dias, do staf do cerimonial da Assembleia, e o esposo Raimundo Dias seguem em temporada por Goiás, onde irão curtir o réveillon direto de Pirenopólis. Junto com o casal está toda sua família.
 
 
Fotos: Marcelo Burlamaqui

O amor de Lina e João Filho
O médico João Miranda Filho e a advogada Lina Bona curtem lua-de-mel em Miami, após temporada em Cancun. Eles casaram recentemente na Capela do Colégio das Irmãs, seguida de recepção no Finess. Carla Santos assinou o cerimonial da noite.

 
 
Castelo de Caras
A top piauiense Schynaider Moura Garnero estampa quatro páginas da revista Caras desta semana em entrevista falando do seu sucesso nas passarelas. As fotos foram no Castelo de Caras, que fica há 40 minutos de Nova York, onde a piauiense mora com o esposo Mario Bernardo Garnero e a filha Annie. Radicada na Big Apple há cinco anos, a modelo piauiense quer investir mais na carreira em 2012, mas a família segue sendo a sua grande prioridade.
 
 
 
Cidade maravilhosa
Elizabeth Magalhães Zanovello e o esposo João Fortunato Zanovello seguem para o Rio de Janeiro conferir a chegada do ano novo de um lugares mais disputados do mundo.
 
 

Fotos: Ítalo John

O melhor sorriso da bela Nathália Noleto em
festa com temática Ibiza
Todo o charme da advogada Nathália
Magalhães na balada Café del Mar
 
 
Litoral I
Maria Victória Leal e Leal Júnior
recebem convidados em sua casa
de praia no Coqueiro neste período
de fim de ano e chegada de 2012.
Litoral II
Também por lá, em sua casa de praia,
o casal Ravena Napoleão e Fernando
Pinheiro, e o casal Hugo Napoleão
e Leda Napoleão.
 

Confecções e Calçados Pintos – um ano novo de paz, amor e estilo para você!

 
 
Parabéns
 Trocam de idade hoje o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, Didi Pierote, Diana Sampaio, Deborah Radassi e Flavia Gayoso Ferraz.
 
 

O médico Osael Moita comemorou conclusão de especialização em cardiologia pelo Hospital Santa Maria ao lado da esposa, a enfermeira Walquíria Sampaio

 
 
Entrevista
A participação do jornalista Amadeu Campos no Programa Painel da Cidade está gerando grande expectativa. A entrevista com Joel Silva acontecerá às 9h da próxima da quarta feira, dia 04 de janeiro, na rádio Pioneira.
 
 
Espumante
O empresário Emanuel Pacheco é quem dá a dica: os vinhos e espumantes são indispensáveis em qualquer comemoração de virada do ano, seja praias, restaurantes, residências ou em qualquer ambiente a pessoa estiver. O empresário ressalta ainda que o espumante deve ser conservado sempre em vasilha com gelo e água.
 
 
 
 
Presença
A partir do próximo dia 2 de janeiro, as mais de seis mil agências do Banco Postal dos Correios também serão Banco do Brasil. Com esse movimento, o BB se faz presente em 95% dos municípios brasileiros, com mais de 20 mil pontos de atendimento espalhados por todo país. No Piauí, serão 196 agências dos Correios funcionando como Banco Postal, promovendo a inserção bancária de milhares de pessoas em cerca de 175 municípios.
 

Lançamento
Na próxima segunda-feira, às 8h30, na agência Central dos Correios, em Teresina, será  realizado evento que marcará o início da parceria entre o BB e os Correios, com a presença dos dirigentes das duas instituições no Estado. 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: