Cidadeverde.com

Coluna do Péricles

Coluna de 04/04/2012
 
 
  

Fotos: Felícia Araújo

O Amor de Patrícia e Thiago
Patricia Lima e Thiago Henrique feliz no dia em que trocaram juras de amor eterno, no último final de semana.

 
1 aninho
A fofíssima Isadora, filha da enfermeira Carol Loiola e do empresário Mário Teles, completa 1 ano e ganha festa amanhã na casa dos avós Rosário e José Fernandes Loiola.

 
Água benta
O neurocirurgião Jacinto Lay e a advogada Thais Viana batizaram neste final de semana a filha Nina.  Os avós Gilka Viana e Luiz Gonzaga Viana eram só felicidade! 
 

Fotos: Mágnum Rógeres

O advogado Cleanto Jales e a nutricionista Flávia Jales, e ainda o casal Victor Andrade e Luana Feitosa em animada noite em boate da zona leste
 
 
Quem veio
A acadêmica de Engenharia Mecatrônica, Cinthia Campos, completou 18 anos ontem e veio especialmente de Brasília para comemorar a data ao lado da família e dos amigos, em Teresina.

 
Decor
A edição de um ano da revista Bamboo acontece hoje em livraria da zona leste da cidade. A publicação nacional foi criada por Clarissa Schneider, que foi editora-chefe por 14 anos da Casa Vogue, bíblia da decoração nacional, e que estará presente no evento. Esta edição traz encartado o guia da Decoração de Teresina, com especial ao escritório de José Ribeiro e Yamara Santos.
 

Foto: Felícia Araújo

A publicitária Jeanne Fontenele e o médico George Furtado em casamento chique em Teresina

 
 
Altar
O personal trainer George Guimarães e a fonoaudióloga Carol Machado trocam juras de amor eterno no dia 23 de junho, na Igreja de São Benedito. Em seguida, os noivos recebem convidados no Finess Buffet.
 

É big, é big
A quarta-feira é de parabéns para Zózimo Tavares, Júlia Tajra, Aurélio Melo, Dom Miguel Fenelon Câmara, Thiago Ribeiro, Joana Nogueira Lima, Aurélio Melo e Diego Iglesias.
 
 

Fotos: Mágnum Rógeres

Um registro de Gustavo Nogueira e sua Lívia Aguiar, e o casal Carlos Filho e Suzy Cosme em balada vip na capital

 
 
Peça
A peça "Aqueles Dois" do grupo miniero Luna Lunera deverá ter 3 apresentações em Teresina. Aqueles dois é baseado em texto de Caio F. Abreu.
 

Clube da Corrida
O apresentador Laércio Andrade é o mais novo integrante do Clube da Corrida  de Teresina.
 

Os médicos Ana Larisse Soares e Marcos Glebson estão muito felizes e ansiosos com a chegada do 1º filho do casal. Eles descobriram recentemente que será uma menina e se chamará Ana Letícia

 

Circo do Harém
O Grupo Harém de Teatro já ensaiando para a estreia do Circo Harém, que acontece no próximo dia 26, no terreno entre o 2º BEC e a Estação Ferroviária. O projeto ficará no local durante 90 dias com shows musicais e de humor, e oficinas.
 

 
Jus Fest
Estudantes do 10º período do curso de Direito da faculdade Ceut realizam a “Jus Fest: Se joga e faz Direito!”, no próximo dia 12, às 22 horas, no Água de Chocalho, com a animação da Banda Federal e convidados.
 

Lançamento
Os preparativos para a comemoração do centenário de Neto Rêgo, um dos precursores do Projeto Música Para Todos, estão em fase final. As comemorações começam no dia 20 de abril com o lançamento oficial do Curso Técnico em Instrumento Musical do Instituto Santa Rita.  O coordenador do Projeto, Luís Sá, promete uma bela festa com muitas homenagens e música.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: