Cidadeverde.com

Coluna de 20/08/2012

Coluna de 20/08/2012
 
 

A fonoaudióloga Carol Machado e o personal trainer George Guimarães em registro no Chile

 

Londres
O empresário José Mendes filho e sua Ludmila Eulálio zarpam em setembro para Londres, em nome de curso de inglês.
 
 
Debut
Contagem regressiva para a megafesta de aniversário de 15 anos da jovem Vitória Nery, que acontecerá no dia 3 de novembro.
 
Ana Luisa Almeida e Daniel Ferreira clicados
em festa de casamento em Teresina
 
Mário Lacerda e Ana Paula fazem pose na
entrega da Medalha Conselheiro Saraiva,
comenda recebida por Mário
 
 
Happy Birthday
Bernadeth Macedo, Manoela Machado, Sousa Neto, Marcello Barros, Heitor Gil Castelo Branco, Lúcia Bona, Eneas Maia, Lanna Lopes e Camila Said aniversariam hoje. Felicidades!
 
 
Cegonha
A médica Isabel Eulálio e o economista Rafael Fonteles estão radiantes com a notícia de que serão papais. Eles esperam o primogênito para os próximos meses.
 
 

O diretor Jayme Monjardim e sua esposa, a cantora Tania Mara, receberam os integrantes da banda Aviões do Forró em jantar em sua residência, no Rio de Janeiro

 
Noite Preta
Caroline Sampaio recebe canudo no curso de Medicina pela Universidade Federal do Piauí neste final de semana. O baile de formatura será no sábado e terá animação da cantora Preta Gil. Em tempo: Caroline é filha do empresário Reinaldo Sampaio e de Caline Sampaio.
 
Água benta
As médicas Mariela Almeida e Paula Almeida batizaram no sábado os filhos Thomaz e Theo. A cerimônia aconteceu no Rio de Janeiro, terra dos pais.
 
O maquiador e cabeleireiro piauiense Wildson Lopes em trabalho durante desfile da coleção de verão 2013 do estilista Mário Queiroz em SP
O melhor sorriso da linda estudante de
Direito Júlia Bona Andrade
 
 
Em forma
O advogado Ralisson Amorim já perdeu mais de 10 kg desde setembro. A receita? Malhação pesada e dieta. Tudo sob os cuidados de sua namorada, a personal trainer Thaiza Guimarães.
 
 

A filha do deputado federal Assis Carvalho é a mais nova advogada do Piauí. Isla Torres de Carvalho fez o juramento diante do presidente da OAB, Sigfroi Moreno, antes de receber a carteirinha da Ordem. A formatura acontece no início de setembro

 
 
De volta
O casal Joilza Leitão e Alainy Leitão retornou recentemente de viagem a Buenos Aires, ainda em comemoração aos 25 anos de casados.
 

O estudante de Direito André Leitão curtindo o litoral piauiense no final de semana

 
 
Clube do Chapéu
Professoras, advogadas, artista plásticas e empresárias compõem o Clube do Chapéu, que se encontram com o adorno na cabeça para conversar e discutir sobre cultura. O Clube das Mulheres de Chapéu geralmente se reúne no Museu do Piauí Casa de Odilon Nunes. Entre as participantes, destaque para Dora Parentes, Graça Targino e Maria do Carmo Bedah.
 

Fátima Sousa com a comestóloga e esteticista israelense, Christina Zehavi,  durante congresso em São Paulo

 
 
Sarau do Cineas
A edição desta quinta-feira do Sarau do Cineas, na Oficina da Palavra, será especial e contará com a participação dos músicos Josué Costa e Carol Costa. No evento, serão lidos poemas de Paulo Machado, Salgado Maranhão, Torquato Neto, Graça Vilhena, Elias Paes e Silva, Carvalho Neto, Paulo José Cunha, Climério Ferreira,William Melo Soares, Barros Pinho, Cineas Santos e quem mais chegar.
 
 
Sorteio
Durante o Sarau do Cineas, na quinta-feira, na Oficina da Palavra, serão sorteados 10 livros de poesia e 10 CDs de músicos piauienses. Imperdível!
 
 
Perda
O empresário Hélio Medeiros está de luto. No final de semana, ele perdeu sua querida avó. Mas os amigos e a noiva, Soraina Sores, estão dando a maior força.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: