Cidadeverde.com

Coluna de 1º/09/2012

Coluna de 1º/09/2012
 
 

Noite de Autógrafos
A psicóloga Ilana Arêa Leão lançou ontem o seu primeiro livro, intitulado Fome de Vida. A obra é destinada aos portadores de transtorno alimentar, em especial, às mulheres, mas também a médicos, psicólogos, terapeutas, nutricionistas e a todos os que têm fome de conhecimento. O coquetel de lançamento do livro foi prestigiadíssimo.

Ilana Arêa Leão com o psiquiatra e Doutor em Psiquiatria pela Pontíficia Universidade Católica de São Paulo, Celso Nunes, que prefaciou o livro Fome de Vida

 
 
Parabéns
O empresário Carlos Augusto Martins Costa brinda mais um ano de vida hoje. A comemoração será com churrasco em sítio na estrada de Caxias, neste domingo. Carlos Augusto é casado com Normélia Cordeiro e pai das lindas Rafaela Monice e Valentina.

 
Direito Comercial
A advogada piauiense Nathália Pompeu, que está concluindo doutorado em Direito Empresarial em São Paulo, organiza nesta segunda-feira um evento destinado à comunidade jurídica, no auditório da Fiepi, com a presença do renomado professor Fábio Ulhôa Coelho, um dos grandes nomes do direito comercial no país. Fábio falará sobre o novo Código Comercial.
 

Graça Targino, Fátima Dias e Waleska Dias em noite de lançamento de livro

 
 
Shorts detonados
Os shorts detonados da publicitária Júlia Galiza estão fazendo o maior sucesso. A empresária Carla Morgana gostou tanto que presenteou a amiga Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, com um short de Júlia. 
 

Guto Rocha, vocalista da Soul do Rio, tem se destacado nas melhores baladas no eixo Rio São Paulo. Hoje, ele se apresenta no Club Rex, que ainda traz o dj Marcelo Cic, que se apresenta nas maiores baladas do Brasil, inclusive Skol Sensation, Skol Beats e Festival SWU.. Imperdível!

 
 
Baladinha
Hoje o Club Rex recebe o gingado carioca misturado a um dos mais badalados DJ's do país. A banda Soul do Rio se apresenta tocando funk, pop, samba rock, mpb e muito mais. Depois do grupo carioca, o DJ Marcelo Cic agita a pista com o rítmo apresentado na Skol Sensation 2012. Info: 3303 2925.
 
Parabéns ao empresário Carlos Augusto
Martins Costa, que brinda mais um ano de
vida neste sábado. Felicidades!
Cristina Mendes e Samille Feitosa em evento
no Tribunal de Contas do Estado
 
 
 
Niver
Maria Hilda Monteiro hoje é só felicidade com o aniversário do filho Maurício Monteiro, que reside em Fortaleza.
 
 
De volta
A psicóloga Dolores Gonçalves, que adora viajar, retornou esta semana de viagem a Foz do Iguaçu e Argentina. Ela retornou encantada!
 

Fernanda Chaib e José Rodrigues dos Santos em coquetel de lançamento do livro Fome de Vida

 
 
On line
Domingos Fashion é mesmo muito antenado com as novidades do mundo tecnológico. Ele agora confere as novidades desta coluna e demais notícias do portal direto do seu tablet.
 
 

Já está no ar a campanha das lojas Reron com o ex-BBB Jonas Sulzbach. A Reron está cheia de novidades para os homens de bom gosto da capital piauiense


 
Happy Birthday
Carlos Augusto Martins Costa, Marcos Sávio, Felipe Melo, Andréa Rego e Alan Delon são os aniversariantes de hoje. Parabéns!
 
 
É big, é big
O domingo é de parabéns para Antônio Cláudio Portela, Vanda Quintela, Natália Guerra, Yara Dantas, Carlito Silveira e Joelma Plácido. Felicidades!
 

Um clique no professor Charles Camillo da Silveira, que é diretor geral do ICF e dirigiu a cerimônia de colação de graus de mais uma turma de Direito da instituição. No registro, ao lado de Mara Carter, que foi uma das formandas


 
Um clique em Thaianny Oliveira, que
tem feito sucesso quando o assunto
é moda plus size 
 
 
Mestrado
O advogado piauiense Walterby Noleto, comemora a aprovação da sua dissertção no mestrado em Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza (UniFor). Walterby defendeu o tema “A efetividade dos direitos da pessoa com deficiência a luz da Constituição Federal”, sendo aprovado com louvor. O advogado comemorou o novo título com amigos e professores na capital cearense.
 
 
Samba
O Projeto Samba do Coreto neste domingo não irá acontecer, mas os sambistas de plantão que gostam de ouvir música de qualidade estão convidados para comparecer nesta terça-feira, a partir das 19h, na Praça Pedro II. O Grupo Arrumadinho comemorar 4 anos de música e dedicação com muito samba de raiz e alegria na primeira terça-feira deste mês com todos os amantes do estilo.

 
Parada da Diversidade
Acontece hoje a 11ª edição da Parada da Diversidade em Teresina. O evento inicia às 16 horas, na Avenida Raul Lopes, com concentração em frente ao edifício Eurobusiness. Logo após a Parada, as bandas Belladona, Marlon, Elaine Leonel e das drag’s Oraya Pink e Paty Girl animarão o público no Complexo Turístico Ponte Estaiada.

 
 
Famosos
As bicicletas Houston cada vez mais tem despertado a atenção de celebridades. Alguns famosos já foram flagrados em momentos de descontração com uma bicicleta da fábrica piauiense. Recentemente, o ator Daniel Torres e o apresentador Fernando Navarro foram fotografados nas ruas com produtos da marca.
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: