Cidadeverde.com

Coluna de 18/12/2014

Coluna de 18/12/2014
 
Fotos: Felícia Araújo
Nasaré Castelo Branco, Péricles Mendel, Renata Miranda e Marcos Vinicius no aniversário de Péricles
Marcos Oliveira, Larissa Waléria Oliveira, Péricles Mendel, Cynara Barbosa e Adão Carlos

Sucesso

A fotógrafa Catianne Oliveira não cabe em si de felicidade. É que ela foi convidada para ministrar palestra na Feira Fotografar 2014, uma das maiores e mais importantes feiras de fotografia do Brasil. O tema da sua palestra é newborn, que são os ensaios com recém-nascidos.

 

Tour
O deputado federal Heráclito Fortes retornou ontem de temporada por Orlando, nos Estados Unidos, ao lado de familiares. Hoje, ele realizou tradicional café da manhã para imprensa na Cookies.

 

Fotos: Felícia Araújo

Ronaldo Veras decorou o aniversário

deste colunista

Gisela Freitas e Marden Meneses também

marcaram presença no niver de Péricles Mendel


Litoral
Tetê Lobo e Ricardo Lobo curtem merecidos dias de relax em sua casa de praia no litoral do Estado. Eles retornam para Teresina hoje.

O governador Wellington Dias na solenidade de diplomação dos eleitos, ontem, no Tribunal de Justiça

 

Natal
A decoradora Nati Silveira recebeu familiares e amigos em torno de novena de Natal e apresentação da decoração natalina de sua residência, que está linda!

 

A vice governadora Margô Coelho foi diplomada pelo desembargador Joaquim Santana em noite das mais disputadas

 

Lótus

A confraternização do Lótus Clube acontece logo mais, em noite de jantar na residência de Neide Medeiros.


Happy Birthday
Quem troca de idade hoje é Isabella Barros, Jordana Cury, Bismarck Lobão, Anelisa Aguiar Syversen e Diego Angeline. Parabéns!

 

Fotos: Raulino Neto
O senador Ciro Nogueira e a esposa, a deputada federal Iracema Portella em noite de diplomação dos eleitos, ontem, no Tribunal de Justiça

Tênis

Teresina sedia, a partir de hoje, um torneio de tênis com atletas consagrados internacionalmente. Trata-se do Desafio Brasil e Argentina, que vai até sábado na academia Radical Tênis, na avenida Raul Lopes. Esse será o evento não oficial que pagará a maior premiação do país, sendo R$50.000 a premiação total.

 

Tênis II

O evento terá a presença do tenista Thomaz Bellucci, número 1 do Brasil, e o brasileiro Andre Ghem, atual número 167 da ATP que duelam contra os argentinos Guido Andreozzi, nº 164 do mundo e Martin Alund, atual 201 no ranking mundial. Segundo Fabio Miranda, um dos organizadores do Desafio Brasil Argentina, o evento é relevante para o Estado.

 

Humor

O humorista Dirceu Andrade e Maria dos Prazer estreiam hoje o show A Bela e o Fera, às 19h, no Theatro 4 de Setembro. A novidade é que comerciário só pagará meia entrada para ter acesso ao espetáculo.

 

 

Atualização
A Associação Piauiense de Medicina (Aspimed) irá realizar o XIII Congresso Médico da Aspimed e I Congresso da SAMPI (Sociedade de Acadêmicos de Medicina), de 26 a 29 de março de 2015, no Espaço Coco Bambu. O presidente da Aspimed, Elisiário Cardoso Júnior, preparando novos cursos e projetos para a entidade.

 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: