Cidadeverde.com

Coluna de 03/03/2015

Juliana Martins e o filho André Luiz em registro direto do 
Shopping JK, em São Paulo. Eles passaram final de 
semana na capital paulista

A jornalista Sheilanne Soares comemorou nova 
idade em tarde de churrasco ao lado de 
familiares e amigos
 

 


Revista Gol
O Piauí é destaque na revista da Gol Linhas Aéreas. Desta vez a publicação traz uma reportagem especial sobre os encantos e as belezas do Delta do Parnaíba, o maior das Américas. 

 

Niver
A promotora Cynara Barbosa comemora sua nova idade no próximo dia 13 sua nova idade com festa no Splendore.  A noite terá animação de Xenhenhém.

 

Um registro na mais nova arquiteta Nágilla Miranda que realizou festa particular em buffet na capital. Ela foi laureada como melhor aluna do curso


Só para elas!
Maria Hilda Monteiro abrirá as portas da sua chique residência no próximo dia 12 em noite de orações e de posse da nova presidência do Closed Clube, que será Rosângela Gayoso Fontenele. Na oportunidade, as sócias do clube também irão comemorar o Dia Internacional da Mulher.

 

É big, é big!
A terça é de parabéns para Karol Lapa, Marlucia Melo, Sávio Rodrigues, Tiago Peixoto e João Eduardo Costa. Felicidades!

 

Foto: Felícia Araújo
Os fotógrafos Kátia Barbosa e Wagner Setubal trocam juras de amor eterno neste sábado, na Mansão do Coqueiro, em Luis Correia. Felícia Araújo assinará os flashes da noite

 

A jornalista Jordana Cury no chá baby da sua
primogênita, Sophia, que nasce em maio

Bazar do Desapego
A jornalista Biá Boakari realiza neste domingo, das 10h às 18h, no Condomínio Bervelly Hills, o Bazar do Desapego e OMG. Uma super dica para quem quiser renovar seu guarda-roupa com lindos looks e preços incríveis.

 

Niver
A empresária Marlúcia Monteiro aniversaria na segunda-feira e comemora a data com jatar em seu apartamento.

 

Na corte
A secretária interina de Segurança, Eugênia Villa, e a vice governadora Margô Coelho embarcaram hoje para Brasília, onde participam de reunião com a Secretaria Nacional de Política para Mulheres.

 

Corte
A jornalista Ana Cristina Guedes passa a morar em Brasília a partir desta quarta-feira. Ela responde pela assessoria de imprensa do deputado federal Heráclito Fortes.

 

 

 

 

A publicitária Katya Cilene e o tecnólogo em radiologia, Rialtini Júnior, brindando o amor

 

A escolhida
O governador Wellington Dias anunciou nesta terça-feira que escolheu Hildete Evangelista para o cargo da nova defensora geral do Estado do Piauí. A atual detentora do cargo, Norma Lavanère apresentou a lista tríplice ao governador no último sábado.

 

O oficial de Justiça do Tribunal de Justiça do Piauí, Antônio Barbosa Neto, o Netão, comemorou 60 anos com festa no melhor estilo anos 70, no Clube do Sinte. No registro, o aniversariante com sua família

 

Ondas Buenas
A psicóloga Sthephanie Barbosa, que mora há quase um ano em Buenos Aires, onde estuda psicanálise, acaba de lançar o Ondas Buenas, guia e roteiro diferenciado para quem visita a Terra do Tango.

 

 

Fórum de Cultura
O Partido Republicano Progressista (PRP) realiza amanhã o Fórum da Cultura. Será na sede da Associação Industrial do Piauí (AIP), na avenida Marechal Castelo Branco, a partir das 19h. O objetivo é reunir e ouvir representantes dos diferentes segmentos da classe artística: Músicos, Artes Cênicas, Dança, Artes Plásticas, Literatura, Artesanato e Folclore, para elaborar um documento de reivindicações encaminhando-o às autoridades competentes.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: