Cidadeverde.com

Coluna de 20/04/2015

 
 
Joana Portella, Cassandra Portella, Cynthia Portella, Myriam Nogueira, Eliane Nogueira, Iracema Portella e Katia no batizado da Antônia, segunda filha de Cynthia Portella, que aconteceu no sábado, em Brasília
A pequena Maria em sua festa de aniversário, ontem, em Brasília, com a mãe Cynthia Portella e a avó, Iracema Portella. Maria completou 2 anos

 

Cegonha
Bernardo Cunha Filho e Mariah Napoleão são só felicidades com o nascimento de sua Maria Eduarda.


Bebê a bordo
Linda a Amanda, filha dos promotores Silvano e Karla Daniela, que nasceu este final de semana.

 

A engenheira elétrica Evanaska Nogueira e o analista de sistemas Márcio Castro trocaram juras de amor no Confeitos Buffet, no sábado

 

Inauguração
O presidente do Conselho Regional do Sesc no Piauí, Valdeci Cavalcante, inaugura no próximo dia 30, às 20h, o Centro Cultural João Paulo dos Reis Velloso, em Parnaíba.

 

Carlos Augusto e Normélia Cordeiro Mota conferiram a semifinal do Campeonato Carioca, no Maracanã, entre Flamengo e Vasco. Normélia ficou bastante satisfeita com a vitória do Vasco
Mauro Gomes e Carla Santos também estiveram no Maracanã assistindo ao jogo do Vasco e Flamengo

 

Noivado I
São muitos os pedidos de casamento que Jonathan Costa faz a Antônia Fontenelle. Desta vez, o empresário supreendeu a apresentadora no dia do seu aniversário. Em vídeo compartilhado por Léo Dias na madrugada desta sábado, 19, Jonathan aparece abraçado e Antônia e fala: "Vocês são a minha família daqui em diante...", diz ele aos amigos que estiveram em festa surpresa feita para Antônia no restaurante Paris 6, no Rio de Janeiro. E em seguida engata: Quer casar comigo?", diz ele à amada. (Veja o vídeo)

Jonathan Costa e Antônia Fontenelle

 

Noivado II
Na legenda das imagens, o jornalista escreveu: "Na festa surpresa para Antônia Fontenelle acontece o pedido de casamento de Jonathan Costa com direito a aliança! Parabéns, Antônia!". Jonathan já tinha se atencipado e pedido a mão de Antônia em vídeo compartilhado por ele em seu perfil no Instagram. Nele, o rapaz aparece entregando um super anel de noivado à amada e pergunta:  "Quer casar comigo?". Sorridente, Fontenelle responde: "Quero" e colocou o anel no dedo. O casal, que está junto há cinco meses, já estava planejando o próximo passo.

 

Depois de fazer especialização e mestrado, Kiki Freitas defendeu tese de Doutorado na USP, em Bauru, na área de dentística. Na foto, Kiki com a banca examinadora, composta pelas Doutoras Roberta Alonso, da Universidade Anhanguera, Linda Wang, da USP-Bauru, orientadora, Anuradha Prakki, da University of Toronto-Canadá, Fidela Navarro, da USP-Bauru, e Ticiana Facundes, da UNESP. Kiki está de volta ao Piauí onde atuará profissionalmente

 

Reunião 
A deputada estadual Flora Izabel (PT) esteve em São Paulo, onde participou da reunião da Comissão Executiva Nacional e do encontro do diretório nacional do Partido dos Trabalhadores. Os encontros reuniram representantes da legenda de todo o país.

 

Foto: Ederson Lima
Wesley Safadão em registro do show Garota White, que ele fez em Teresina no último sábado. o show reuniu uma multidão no Theresina Hall



Dia de Tiradentes
O comandante geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Carlos Augusto, pilota amanhã, a partir das 8h, solenidade alusiva ao Dia de Tiradentes, no Pátio Externo do Quartel do Comando Geral. Na oportunidade, haverá promoção e homenagens a policiais da corporação.

 

As advogadas Liana Portela e Cláudia Paranaguá no curso do novo Código de Proteção Civil, na OAB

 

15 anos
Juliane Bronzeado vai fazer uma mega festa de 15 anos para sua filha Luisa. Quem assina a cenografia da festa é o decorador Glauber Castro, um dos mais badalados da Paraíba. Dreams Eventos fará o cerimonial da festa, que será no dia 18 de julho, no Espaço Coco Bambu.

 

Aniversariante de hoje, a professora Pós-Doutora Graça Targino será agraciada nesta quinta-feira com o título de cidadã teresinense. A homenagem foi proposta pelo vereador Ricardo Bandeira. A solenidade será a partir das 19h30, na Câmara Municipal de Teresina. Parabéns!


É big, é big!
A médica Nayanna Kelly e a professora Pós-Doutora Graça Targino entre os aniversariantes de hoje. Também figuram na lista de aniversariantes nomes como Ana Lucia Silva, Christianne Rocha Leal, Monique Sérvio, Laysa Mendes, Cristiane Fonseca, Ari Mágulas e Faenna Yaponira.

 

 



Funcionamento
O Teresina Shopping funcionará em horário especial nestaterça-feira. As lojas estarão abertas das 14h às 20h. A Praça de Alimentação e Puppy Play funcionarão normalmente, das 10h às 22h. O Hiper Bompreço funcionará das 09h às 22h e o Espaço Família, de meio-dia às 21 horas. A bilheteria do Cinemas Teresina abrirá ao às 13h.

 

 

Aditamento 
Na condição de representante da OAB/PI no movimento “Conselheiro Cidadão”, o advogado e Secretário Geral da OAB/PI, Sebastião Rodrigues Jr., e o presidente Willian Guimarães, garantiram junto à Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi) o  aditamento ao edital para preenchimento de vaga para o cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.  As referidas modificações, além de estarem em conformidade a Constituição Federal, irão assegurar maior segurança jurídica a esse processo de escolha. Também fica estabelecida a prorrogação do prazo de inscrição para o dia 27 de abril de 2015.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: