Cidadeverde.com

Coluna de 26/11/2015

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Luiz Lobão, entregou para Danilo Madeira Portela Veloso o Prêmio Jovem Empreendedor, honraria concedida pela Câmara aos jovens que contribuem para o desenvolvimento econômico da capital. Danilo é formado em Administração de Empresas e sócio-administrador das empresas Chef Quentinhas – Cozinha Industrial e Loteria Mega Sorte
Ricardo Bandeira homenageou o empresário João
Batista, o rei do brownie, com o prêmio
Diego Oliveira recebeu das mãos do vereador Paulo Roberto
da Iluminação o Prêmio Jovem Empreendedor

 

Granf
A chique Anna Andrade recebe as sócias do Granf Clube em reunião festiva hoje em sua residência.

 

Danielle Carvalho, Luana Cruz Rebelo Lima Araújo, Ludmila Araújo e Maria Carilho em noite de talk show na loja de Luana e Ludmila

 

Happy Birthday
Trocam de idade hoje: Telezila Ferrer, Fernanda Lobo, Francisco de Assis Moraes Souza Filho, Eduardo Avelino, Amália Sá, Kelson Damasceno e Marcos Melo. Felicidades!

 

Líderes
O prefeito Firmino Filho foi convidado para participar, nesta sexta-feira, do oitavo Encontro de Líderes, que acontece em São Paulo. O evento terá a participação de lideranças políticas nacionais como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, ex-senadora Marina Silva, ex-senador José Serra, o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, entre outras.

 

 

A vereadora Teresa Britto homenageou a empresária Maysa Cabral Marques com o Prêmio Jovem Empreendedor
Pablo Henrique Ferreira, da Skina do Caranguejo, foi
agraciado com o Prêmio Jovem Empreeendedor. Ele
recebeu das mãos da vereadora Celene Fernandes

 
Vereador Edvaldo Marques entregou o Prêmio Jovem
Empreeendedor a Franklin Coelho, que tem uma
distribuidora de bebidas e é chefe de gabinete do
deputado federal Rodrigo Martins
 


Livro I
“Arquitetura: Como a Vejo” é o título do livro que o arquiteto Antonio Luiz de Araújo acaba de lançar pela Editora Nova Aliança. O livro conta um pouco da história de vida e profissional, recheado com a paixão pela arquitetura, desse profissional de Juiz de Fora, Minas Gerais, que veio para o Piauí no final da década de 60, transformando não apenas a cidade de Teresina como também tornando-se parte integrante da história da arquitetura no nosso Estado.


Livro II
Antonio Luiz de Araújo veio para Teresina trazer seu escritório, a Maloca Arquitetura, que foi fundada, na cidade em 1968. Com 50 anos de existência, a Maloca e Antonio Luiz veem a história de cada um se misturar com o desenvolvimento da profissão no estado. A arquitetura de Teresina tem a Maloca como referencia na área.

 

Adson Pego foi homenageado com o Prêmio
Empresário Destaque pelo vereador 
Caio Bucar
Edson Melo entregou o Prêmio Jovem Empreendedor
ao empresário Jadyel Alencar
 

 

Quem será?
Uma pessoa do Distrito Federal acertou as seis dezenas do sorteio da Mega-Sena ontem e levará para casa o maior prêmio da história do concurso, no valor de R$ 205 milhões. Se aplicado no banco, o prêmio rende R$ 2 mil por hora.

 

Juliana Leal é a nova presidente do Clube A.M.I.G.A.S. Ela sucede Lennara Guerra no cargo e ficará à frente durante o ano de 2016

 

Quimioterapia e beleza
A blogueira Flávia Flores, embaixadora do projeto “Quimioterapia e Beleza” e idealizadora do projeto “Banco de Lenços”, vem a Teresina amanhã. A blogueira apresentará a palestra “Química da Vida” e a oficina “Quimioterapia e Beleza”, em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Câncer, a partir das 9h, na Oncocenter.

 

Parabéns para a linda Maria Clara Coelho, filha da vice governadora Margô Coelho, que ontem colou grau no curso de Direito pela Fundação Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro

 

 

Black Friday
Conforme o acordo estabelecido na Convenção Coletiva de Trabalho 2015/2016, o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI) comunica que no sábado, dia 28, o funcionamento do comércio de Teresina em geral será até às 18 h. As lojas dos Shoppings Teresina, Rio Poty e Riverside terão funcionamento normal. Neste dia, os produtos estarão com preços de Black Friday.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: