Cidadeverde.com

Coluna de 23/08/2016

  Interina: Thais Loiola

Foto: Paulo Fernando Lopes

A Pira Olímpica, que foi apagada no último domingo, deixou um legado para o Brasil e para a América Latina: nenhum atentado terrorista, nenhum atleta infectado pelo zika vírus, as arenas funcionaram bem e ainda foram quebrados mais de 90 recordes, em quase todas as modalidades. O nosso país teve a melhor colocação de sua história olímpica! E o melhor é que, a partir de 7 de setembro, teremos outras histórias de superação com as Paralimpíadas. Parabéns, Brasil!

 

Padre Florêncio
A biografia do padre Florêncio Lecchi será lançada na próxima segunda, às 19h, no Colégio Diocesano. O livro "A Saga de um Jesuíta" foi escrito por Fernando Macêdo Leal e Gustavo Said, ex-aluno do sacerdote. Na data do lançamento (29/08), completa-se dois anos do falecimento do jesuíta, que morreu aos 86 anos, em Teresina.

 

Manoel Arrey e Celecina Arrey

Wilson Martins e Lílian Martins 


Festival
Os arquitetos Emanuela Arruda e Roberto Jatobá estão à frente do projeto da segunda edição do Festival Maria Isabel, que acontecerá de 11 de setembro a 2 de outubro, na capital. A estrutura arquitetônica do espaço foi redimensionada e a quantidade de mesas e cadeiras foi ampliada, além do aumento do número de restaurantes envolvidos. Tudo isso em razão do sucesso da primeira edição do evento. 

 

Gustavo Nogueira e Lívia Aguiar

Jocerlano Santos e Sávia Dourado

 

Maria Cecília 
A coluna deseja muita saúde e uma vida próspera à pequena Maria Cecília, filha dos empresários Renata Miranda e Marcus Vinícius Santos. O bebê nasceu no sábado e trouxe mais alegria à família. Que Deus abençoe! 

 

Contagem Regressiva
E faltam apenas 4 dias para a melhor festa da cidade. No dia 27 de agosto será realizada a quinta edição da Feijoada do Péricles, a partir do meio dia, na Cookies Platinum. Este ano, o tema da festa será "As Mulheres nas Lendas Piauienses", com destaque para Nun-se-Pode, Miridan e Zabelê. A feijoada é o comentário em todas as rodas e redes sociais. Mais informações: (86) 98823-4992.

 

A beleza da empresária Van Carvalho

Dalila Parente e Fabrício Santos

 

Parceiros
A Feijoada do Péricles chegou à sua quinta edição e compartilha esse sucesso com os parceiros. Não podemos esquecer do apoio do Grupo Cidade Verde, Noroeste, Maison Deccore, Auto Premium - Soluções em Carro, Pintos, Arno, Panasonic, Sistema O DIA de Comunicação, Skina do Caranguejo, Construtora Jurema, BobZ Resort, Colchão Ônix, Discar Distribuidora de Bebidas, Fardas e Brindes, El Kombre, Floricultura Primavera, Grupo Carvalho.

 

Parceiros II
Também fazem parte desse grupo de sucesso a Terrrasse, Lagom, Houston, Mundoposto, Frigotil, Teresina FM 91,9, La Vertu, Anatole Borges, Óticas Carol, Só Aço, Teresina Shopping, Bar in the Box, Data Eventos, Hospital de Olhos Francisco Villar, Thiago Amaral Fotografia, Dimensão Distribuidora, Miracéu Turismo e Cookies Eventos.

 

Odilon Freitas, Jane Freitas, Cristina Miranda e Freitas Neto em chique aniversário realizado na capital

 


Contabilidade 
Amanhã, o Sindicato dos Contabilistas do Estado do Piauí realizará o VI Fórum de Contabilidade do Piauí e o IV Encontro da Mulher Contabilista do Piauí. Os eventos acontecerão na Central de Artesanato Mestre Dezinho a partir de 8h e prometem movimentar a categoria na capital. 

 

Soraya Brito e Paulo Brito

Victor Lira e Priscilla Guerra

 

10 anos
Inserido na programação que marca os 10 anos do Elo's Clube, as sócias se reúnem hoje em jantar festivo no Bistrô Eventos.

 

Noite solidária
O padre Francisco Borges, conhecido por todos como padre Chiquinho, é o anfitrião do jantar beneficente em prol da reforma da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, na Vila Meio Norte. O jantar acontecerá logo mais no Espaço Coco Bambu.

 


Vitrinismo
A consultora Cristiane Gurgel realiza hoje workshop sobre “Dicas práticas para montagem de vitrines”. Durante o curso, Gurgel orientará os presentes de maneira prática como deve ser a montagem da vitrine: organização do espaço da vitrine, seleção dos produtos a serem expostos, definição do tema da vitrine, como decorar por meio do tema escolhido e regras básicas para elaborar a vitrine “vendedora”. A aula show será para lojistas e vendedores que participarão da 3ª Liquida Teresina, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas.

 

 

 


 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: