Cidadeverde.com

Coluna de 09/12/2016

O empresário João Batista com a esposa Kelly Batista em registros para a coluna direto de Punta Cana, no Caribe

 

50 anos
O secretário estadual de Administração e Previdência, Franzé Silva, comemora seus 50 anos com festa no dia 19 de dezembro, na Cookies Fontana. A noite promete ser bastante prestigiada.

 

E vai rolar a festa...
A decoradora Camila Maia, da Belle Art Decor, assinará a decoração da festa de aniversário deste colunista, na próxima quarta-feira, na Pink Elephant. A noite terá Léo Cachorrão entre as atrações, doces de Larissa Silveira, drinks Bar in The Box e bolo de Odelita Nunes.

 

A oftalmologista Kaline Carvalho com o namorado, o empresário Marcelo Araripe, que hoje completa mais um ano de vida e recebe o carinho de familiares e amigos

 

Alianças
Kamyla Martins e Joás Oliveira trocam juras de amor eterno amanhã, na Igreja São José Operário. Em seguida, eles receberão cumprimentos no Finess Buffet.

 

5 aninhos
A jornalista Leilane Nunes e o cantor e produtor cultural Marlon Rodner comemoram hoje os 5 aninhos da filha Nina.

 

Aflitos Cardoso, Maria Hilda Monteiro, Lílian Martins e Fátima Sampaio clicadas na maravilhosa festa de aniversário de Maria Hilda Monteiro

 

Jeri
A médica Aila Ayremoraes e o advogado Antônio José Ayremoraes curtem o melhor de Jericoacoara na companhia do filho, Guilherme.


Carangueja do BL
Quase tudo pronto para a 7ª caranguejada do jornalista Beto Loyola, que acontecerá no dia 17 de dezembro, no Iate Clube de Teresina. Muitos empresários e a sociedade já confirmaram presença no evento.

 

Normélia Cordeiro, Larissa Waléria e Cynara Barbosa em clima de descontração no aniversário de Maria Hilda Monteiro

 

É big, é big!
A sexta é de felicitações para Igor Lira, Plínio Dumont Vieira e Leandro Sousa. Parabéns!


20 anos
Os 20 anos do Riverside serão comemorados com uma vasta programação nesta segunda-feira. Pela manhã, às 8h30, haverá missa e café da manhã na praça de alimentação. As comemorações seguem a partir das 18h, na praça de eventos, com a entrega dos vales viagens aos seis primeiros contemplados e ainda apuração da terceira apuração, onde serão sorteadas mais quatro viagens. Em seguida, haverá apresentação do grupo Ockteto.

 

Maria AMélia Melo, Luiz Fernando Dantas e Andréa Dantas na abertura, ontem, da exposição Intimidade, de Luiz, no Sobrado

 

Pesar
A coluna se solidariza com a família da rainha do supermercado, Van Fernandes, pela perda da sua irmã, na última quarta-feira.

 

Matrinchan Forever
Banda Retrohits, Top Gun e dj Carlos Kléber são os destaques de hoje da Matrinchan Forever, que acontecerá no Theresina Hall.

 

CineContábil
Para celebrar os 70 anos da profissão contábil no Brasil, a Academia Brasileira de Ciências Contábeis produziu um filme exclusivo sobre a imagem, os valores e as competências do profissional da contabilidade. O CineContábil ABRACICON será exibido amanhã, às 10h, na sala de cinema 05, do Teresina Shopping. Garanta a sua vaga aqui, clique aqui!
 

 

João Fonseca com a advogada Iana Cavalcanti em casamento que badalou a capital neste final de semana

 

Reconhecimento
O Presidente do TJ-PI, Desembargador Erivan Lopes, será homenageado com a Medalha do Mérito Darcy Araújo, do Ministério Público do Piauí (MPE-PI). A honraria foi proposta pelo Procurador Geral Cleandro Moura, chefe do MPE-PI, e será entregue na solenidade de inauguração da nova sede do Ministério Público do Estado, que acontecerá dia 16 de dezembro, às 9h. A nova sede do MP ficará na Avenida Lindolfo Monteiro, 911, bairro de Fátima.


Reconhecimento II
A referida medalha tem como objetivo homenagear pessoas físicas ou jurídicas, nacionais e estrangeiras que, por seus méritos e relevantes serviços prestados à cultura jurídica e/ou ao Ministério Público do Piauí.

 

Calçados Pintos! O par perfeito para a sua beleza!

 

Manifestação
As seis entidades que compõem a Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público no Piauí (Frentas/PI) realizam hoje, a partir do meio-dia, uma um ato contra a corrupção e à aprovação da emenda que permite que juízes e membros do Ministério Público possam ser processados por crimes de abuso de autoridade. A manifestação acontece em frente ao Fórum Cível e Criminal Desembargador Joaquim da Silva Neto.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: