Cidadeverde.com

Coluna de 07/01/2017

Um clique nas belas e competentes arquitetas 
Rafaela Dias e Ianna Raposo
Os empresários Ingrid Fonseca e André Fonseca 
em solenidade na capital piauiense

 

Poder
Em entrevista ao Jornal O Globo, a top piauiense Laís Ribeiro afirma que renovou por mais dois anos o contrato com a Victoria's Secret, marca de lingerie da qual é angel há dois anos e desfila desde 2010; que já deu bronca na marca por conta dos ensaios ousados e que não descarta a possibilidade de ser atriz. "Não era um plano, mas quem sabe não faço um filme?. ", disse.

 

De volta
O promotor piauiense Augusto Soeiro Machado retornando hoje para a capital após temporada no Velho Mundo ao lado de sua namorada, Thâmisa Santos, e de sua família. A viagem foi inesquecível!

 

A advogada Ivana Leal, aniversariante deste domingo, já em clima de comemoração da nova idade com o esposo, o administrador Thiago Monte. Parabéns!

Praia
Os atores Paloma Bernardi e Thiago Martins, estão em Barra Grande, curtindo as praias piauienses. O casal está encantado com as belezas do nosso litoral, como é possível ver nos posts feito nas redes sociais dos dois. 

 

Bodas de Aço
A jornalista e professora Isis Eugênia e o advogado Ronaldo Cardoso comemoraram ontem 11 anos de uma feliz união matrimonial. O casal é pai dos lindos Matheus e Arthur. Vida longa!

 

Quem brinda mais um ano de vida neste domingo é Adão Carlos. No registro, o empresário com a esposa, a promotora Cynara Barbosa

 

É big, é big!
Rita Macedo, Liuce Nunes, Crika Cerqueira, Aloisio Luz e Viviene Machado comemoram mais um ano de vida hoje. 

 

Parabéns
Amanhã, quem sopra velinhas por mais um ano de vida é Ivana Leal, Gustavo Noleto, Adão Carlos, Sueli França, Ana Andrade Correia Lima, Thayse Oliveira e Alexander Galvão.

 

O professor mestre Tonny Kerley com o pai, o médico Aloísio Luz, que hoje completa mais um ano de vida. Felicidades!

 

Trancoso
O jornalista Júnior Farias curte o melhor de Trancoso, na Bahia. Ontem, ele conferiu show privé de Elba Ramalho no local. Ele deve retornar para a capital na segunda-feira.
 

 

Foto: Jarbas Santana
O ex-presidente da Associação Piauiense de Municípios, Arinaldo Leal, com o prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos, que foi empossado como presidente da APPM ontem

 

Estréia
O River Atlético Clube já tem data, horário e local marcado para estrear na competição nacional. O tricolor piauiense entrará em campo amanhã, às 21h30 (horário de Brasília), onde enfrentará o Sete de Setembro (MS) no estádio Douradão, em Dourados (MS).

 

A enfermeira e blogueira Gabi Pinho curtindo o melhor de Maragogi, no litoral alagoano

 

Doação
A presidente da Associação Piauiense dos Procuradores do Estado, Lourdes Terto, fez a entrega das cestas básicas arrecadadas durante o Ciclo de Debates em Direito Público, promovido no mês de dezembro na PGE. As 25 doações beneficiaram três instituições em Teresina: Lar de Maria, Lar da Esperança e Casa Frederico Ozanan.

 

 

Sob nova direção...
A chapa "Prefeitos Unidos, APPM atuante", encabeçada pelo prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos (presidente), e pelo prefeito de Água Branca, Jonas Moura (vice-presidente), foi eleita e empossada para conduzir os trabalhos da Associação Piauiense de Municípios (APPM). A votação aconteceu por aclamação, já que apenas uma chapa foi inscrita no processo eleitoral da instituição. O mandato terá duração de dois anos, sendo possível a reeleição da diretoria. Ao todo, 136 prefeitos participaram da votação.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: