Cidadeverde.com

Coluna de 16/01/2017

A nutricionista Priscila Karinne comemorou sua nova idade no sábado reunindo familiares e amigos em restaurante da zona leste. No registro, Priscila com o esposo, o médico Aloísio Luz, e os enteados Aloísio Filho e Tonny Kerley
A aniversariante Priscila com o esposo, o médico Aloísio Luz

 

Chá Bar
A médica Valéria Britto e o enfermeiro e estudante de Medicina Tadeu Magalhães concentram familiares e amigos em seu chá bar no próximo dia 10 de fevereiro na APCEF. O tema será Camarote Val e Tadeu, uma prévia de carnaval que promete e terá animação de Tony Balada. Valéria e Tadeu se casam no dia 29 de julho.

Concurso infantil
O piauiense Danyl participa de um concurso infantil da foto mais bonita da Holanda.  Danyl tem dupla cidadania e é filho de uma piauiense com holandês e mora no país europeu. O garoto gravou um vídeo pedindo que os brasileiros votem nele. Clique aqui para votar. 

 

 

Residência
A jovem Mariana Perlingeiro foi aprovada na primeira etapa da residência para Ginecologia em São Paulo. A segunda etapa será no final deste mês. Antes disso, ela comemora a formatura em noite de jantar em sua residência.

 

Fotos: Alessandro Gomes
Belos registros do casamento de Guilherme Soeiro e Francélia Dantas, que subiram ao altar da Igreja Sagrado Coração de Jesus, seguida de recepção no Bistrô Eventos. A noiva usou lindo modelo assinado por Valdecy Pereira. Flávio Moura comandou a parte musical do casamento

 

Tudo de bom!
Quem sopra velinhas hoje é Fabrício Cristiano, Paulo de Tarso Gomes, Anete Campos, Letícia Santos, Marília Aguiar e Benício Júnior. Parabéns!

 

Felicidades
O delegado João Marcelo Brasileiro Aguiar comemorou sua nova idade no sábado com festa na residência dos seus pais.

 

Senador Elmano Ferrer e neta com Pierre Sigg, da Suiça, e o empresário Bob Ziegert, em Barrinha, litoral do Estado

 

Bahia
O assessor jurídico do Tribunal de Justiça, Judson Corado, retornando para Teresina após viagem pelo sul da Bahia, onde desfrutou das maravilhas de Arrail d’Ajuda, Trancoso e Itacaré.

Novidade! Estreia hoje a Rádio Cidade Verde - O Piauí em alto e bom som. Sintonize no rádio 105,3 e confira a programação musical em fase experimental pelos próximos dias. A Rádio Cidade Verde, além da programação musical, terá como destaque o jornalismo de qualidade. No twitter @somcidadeverde, Instagram @radiocidadeverde e Facebook Rádio Cidade Verde.


Parabéns
Ainda é tempo de parabenizar Maristânia Lopes, que completou mais um ano de vida ontem e recebeu o carinho de familiares e amigos pela data.

 

Anita Macedo, Myrthes Braga e Fátima Macedo no chá de lingerie de Mirtes, que aconteceu no final de semana. O casamento da advogada Myrthes Bragacom o médico Fábio Macedo será neste final de semana e promete movimentar a sociedade local
Amigas da noiva no chá de lingerie de Myrthes

 

Reunião
O Tribunal de Justiça do Piauí reuniu hoje pela manhã os juízes criminais de Teresina e das maiores cidades do estado para tratar de alternativas quanto aos problemas do sistema carcerário, conforme orientação do STF.

 

 

A advogada Giovana Nunes ministra palestra, no próximo dia 21 de janeiro, no 1º Encontro Piauiense de Dermatofuncional. O evento será realizado no auditório do CCS/Facime e contará com a presença de estudantes e profissionais da Fisioterapia e Terapia Ocupacional. Giovana falará sobre o tema “Aspectos Legais e Jurídicos na Fisioterapia”

 

Novos projetos
O novo secretário de Juventude de Teresina, Zé Filho, organiza o planejamento de atividades que pretende desenvolver, principalmente nos CEUs - Centros de Arte e Esporte Unificados. Segundo ele, esses espaços são essenciais para as comunidades das zonas norte e sul da cidade e tem um enorme potencial para a realização de atividades culturais para a juventude da capital.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: