Cidadeverde.com

Coluna de 25/02/2017

 

 

Foto: Felícia Araújo
A cantora Lilly Araújo vive dias de expectativa à espera da filha Melissa, que pode nascer a qualquer momento. Saúde!

 

É Carnaval! 
Blocos carnavalescos tradicionais, com mais de dez anos de folia, sairão nas ruas de Teresina neste sábado de Carnaval. Na zona Leste, o Capote da Madrugada deve arrastar mais de 100 mil pessoas ao som do frevo. O evento pretende também emocionar com uma homenagem ao advogado Mário Aragão Pereira, presidente do bloco, que faleceu no início do mês de fevereiro. 

Boa ação
Como em anos anteriores, o governador Wellington Dias escolheu celebrar o seu aniversário, no próximo sábado (5), de forma solidária. Sua Excelência vai comemorar a nova idade na Potycabana, a partir de 9h, e está pedindo que os presentes sejam revertidos em doações para a Associação Piauiense de Proteção aos Animais - APIPA. Belo gesto!

 

O titular da coluna, jornalista Péricles Mendel, passa o Carnaval no Rio de Janeiro. No registro, Mendel pilota animada mesa com o casal Carla Santos e Mauro Gomes dentre outros amigos 

 

And the Oscar goes to... 
A 89ª cerimônia do Oscar acontece amanhã, em Los Angeles. O evento é uma excelente oportunidade para acompanhar tendências de moda, música, comportamento, além, é claro, de apresentar o melhor do  cinema. Os amantes da telona agradecem!


Luis Correia
As empresárias Marta Vasconcelos, Alcênia Ribeiro e Lílian Sipaúba seguiram na quinta para o litoral, em nome do carnaval.

 

A linda publicitária Iasminne Fortes escolheu Olinda para curtir o Carnaval

 

Bahia
Os secretários da Fazenda, Rafael Fonteles, e da Administração e Previdência, Franzé Silva, escolheram Salvador para conferir o carnaval. Com suas respectivas Isabel Araujo e Mayra.


Lisboa
A juiza Lygia Sampaio e o médico Benicio Sampaio e o casal Clésia e Moisés Reis já se encontram em Lisboa, onde curtem o carnaval.

 

O arquiteto Ricardo Dias usou suas redes sociais para anunciar a chegada do segundo filho, Theo, que veio ao mundo ontem. Ele e a esposa, a publicitária Mara Carter, não cabem em si de felicidade. Saúde, Theo! 



Carnaval no interior 
O deputado federal Rodrigo Martins (PSB) aproveita o final de semana para visitar cidades como Miguel Alves e Bocaina, que têm carnavais tradicionais no Estado. Na companhia da esposa, a dentista Samya Lavor Martins, o deputado deve retornar a tempo de curtir blocos carnavalescos em bairros de Teresina.

 

Com a garantia de reduzir medidas em 48 horas, as mulheres de Teresina estão em busca cada vez mais do Método Selado Europeu, muitas delas realizaram o procedimento na semana que antecede o Carnaval e estão satisfeitas com o resultado imediato. A fisioterapeuta dermatofuncional Maria Silva, que tem um centro de saúde e estética, na zona Leste, confirma o aumento da procura pelo procedimento, que não é invasivo e queima gorduras localizadas

 


Baile
A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), em parceria com a OAB/PI realiza amanhã, o 2° Baile de Carnaval dos Advogados. O evento acontecerá de 10h às 18h, no Clube dos Advogados.

 

A advogada da União, Dayany Teixeira, o juiz federal Pedro Felipe, o advogado da União Bruno Rocha e o juiz federal Régis Araújo celebrando a amizade. A reunião dos piauienses aconteceu em Brasília.

 

É big, é big!
Antônio Pedro, Karine Freire, Marcio Brytho e Camila Braz comemoram nova idade hoje. O domingo é de parabéns para Guilherme Lopes e Lívia Barradas. Na segunda, quem brinda mais um ano de vida é o empresário Jesus Filho, Mercedes Lima, Francisco Lima, Karol Falcão, Davi Bandeira, Luciano Carvalho, Janaína (vocalista Janaina e banda) e Patrícia Sousa.

 

A estilista Fátima Macelo comemora nova idade neste sábado. Saúde e paz! 
 

Compras 
O comércio de Teresina terá horário diferenciado durante o Carnaval. As lojas do centro e dos shoppings funcionam até hoje e reabrem somente na quarta-feira, a partir do meio-dia.

 

 

Entre amigos
O coordenador do Procon da Assembleia Legislativa do Piauí, André Soares, passa seu 10º carnaval em Salvador.

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: