Cidadeverde.com

Coluna de 20/03/2017

Joselene Claudino, na foto com o esposo João Vicente Claudino, comemorou sua nova idade no sábado em grande estilo, reunindo familiares e amigos em sua residência. A musicalidade da noite foi aberta pelo maravilhoso som da banda Madalena Soul. Em seguida, foi a vez de Anderson Rodrigues dominar o palco, animando todos os presentes. O menu da noite também foi um diferencial a parte, sendo que os pratos principais tiveram a assinatura do tradicional restaurante O Pernambuco. A cenografia da noite teve assinatura da aniversariante, que estuda design de interiores
A aniversariante em lindo modelito com assinatura de Inayah Barbosa
Joselene Claudino, João Vicente Claudino, Cláudia Claudino e Marcolino Rio Lima

 

Aperfeiçoamento
O especialista em reprodução humana, Anatole Borges, participou neste final de semana do Congresso Avant Premiére – Ginecologia e Obstetrícia sobre Profilaxia e Tratamento do Tromboembolismo Venoso da Mulher, em Campinas (SP).

 

É big, é big!
Rita Leite, Christiane Mendes, Danielle Tajra Fonteneles e Juliana Tajra comemoram mais um ano de vida nesta segunda-feira. Parabéns!

 

Fotos: Kaká Lessa
Valdenê Albino, Roberta Albino e Renata Albino no aniversário de 30 anos de Roberta, que aconteceu no último sábado na residência dos pais de Roberta. A tarde foi das mais animadas e teve musicalidade de João Velloso. Odelita Nunes assinou o belíssimo bolo
Bruno Noronha, Joanna e Roberta Albino

 

Autógrafos
Promete ser dos mais disputados o coquetel, hoje a noite, de lançamento do livro A Luta contra as Drogas, da jornalista Marina Farias. O coquetel acontece a partir das 19h, na galeria do Clube dos Diários. O livro conta a história de Célio Barbosa e da Fazenda da Paz. O governador Wellington Dias e a secretária de Educação Rejane Dias já confirmaram presença no evento, entre outras autoridades. 

 

Fotos: Zuilk Soares
A advogada Natália Fontenelle Batista e o publicitário Dilson Tavares subiram ao altar da Igreja Nossa Senhora de Fátima ontem em linda cerimônia religiosa.  Em seguida, eles receberam cumprimentos no Sítio Canto do Juriti. Gildatti Tavares assinou o cerimonial do enlace. Vida longa ao casal!

 

Premiação
Durante o lançamento da Caminhada da Fraternidade, o empresário Sílvio Leite anunciou uma novidade para os jornalistas. Além da tradicional premiação da ASA, o empresário irá premiar a melhor reportagem sobre as entidades que são beneficiadas com os recursos da caminhada. A premiação será uma passagem ida e volta para Orlando, nos Estados Unidos, com direito a visita em quatro parques e ainda 500 dólares. 


Parceria
E por falar em Caminhada da Fraternidade, o evento contará mais uma vez com o apoio da Prefeitura de Teresina na realização da sua 22ª edição. A ação de cunho social, que este ano tem como tema “Somos da Paz”, objetiva arrecadar recursos para a realização das atividades e projetos da Ação Social Arquidiocesana (ASA), além de outras iniciativas sociais de Teresina.

 

Fotos: Roberta Aline
Toda felicidade do mundo para os recém-casados Angie de Paola e Luis Neto, que trocaram juras de amor eterno ontem em linda e emocionante cerimônia, que teve cerimonial de Arlinda  Monteiro

 

Comemorações
A segunda-feira é de comemorações pelos 40 anos do deputado estadual Marden Menezes (PSDB). O parlamentar tem atuação destacada com projetos voltados em diversos temas. Um deles é a defesa do consumidor, como na última semana quando foi comemorada a passagem do dia internacional do consumidor a partir dos 1071 atendimentos do Procon Alepi, desde Outubro do ano passado.

Toda a felicidade do mundo para o deputado estadual Marden Menezes, que hoje comemora mais um ano de vida. No registro, Marden com a esposa, a advogada Gisela Freitas

 

Cantata Gonzaguiana
O Teresina Shopping, por meio do Artes de Março, já foi palco de grandes shows. Em 2017 o Festival celebra os 20 anos de Teresina Shopping e faz um resgate dessas apresentações marcantes. Uma delas foi da Orquestra Sinfônica de Teresina e João Claúdio Moreno que em 2012, se juntaram para homenagear o centenário de nascimento de Luiz Gonzaga. Neste ano eles repetem a parceria e se apresentam no dia 24, sexta-feira, a “Cantata Gonzaguiana”.

 

A passagem da ex BBB, Adriana Santana em Teresina causou alvoroço em um shopping da capital. A digital influencer que possui mais de 2 milhões de seguidores participou de um bate papo sobre Moda, Mídias Sociais e Privacidade promovido pela marca piauiense comandada por Laysa Feitosa. Adriana Santa esbanjou simpatia e irreverência

 

Salve Maria
As mulheres vão receber mais um mecanismo para denunciar os casos de violência no Piauí. Hoje, o Governo do Estado irá lançar o aplicativo “Salve Maria”, que visa identificar e denunciar os casos de violência contra a mulher. A ferramenta é um trabalho colaborativo entre a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/PI) e a Agência de Tecnologia da Informação (ATI). 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: