Cidadeverde.com

Coluna de 13/04/2017

Fotos: Péricles Mendel e Tibério Hélio
A estilista Aline Souto apresentou ontem, no Theatro 4 de Setembro, sua nova coleção de vestidos de noivas. O desfile teve como diretor de arte Izi Vieira. Mercês Silveira arrasou na cenografia, com LEMS e iluminação de João Pinto, e Data Eventos assinou o cerimonial da noite. Inovadora, Aline apresentou ao som de músicas francesas e muita leveza das modelos, que apresentaram cada detalhe impecável das novas peças. Após o desfile, a estilista recepcionou os convidados durente coquetel
 



O neurologista Elizeu Neto carimba mais uma vez seu passaporte. Desta vez, o destino é Jerusalém e a Terra Santa. A viagem tem uma simbologia incrível, já que o médico está com 33 anos (a idade em que Jesus Cristo foi crucificado) e acontece no período da Semana Santa.

 
 

Japão

O diretor da Facema, Marcos Aurélio Alves, desembarcou hoje em Tóquio, na companhia da amiga, a jornalista Biá Boakari e de sua mãe.

 

Tiago Peixoto, Marcélia Cartaxo, Albânia Eulálio e Waldson Eulálio clicados em noite de desfile by Aline Souto, no Theatro 4 de Setembro

 

Bodas de Papel
Os coach Juarez Sousa e Denizia Rodrigues comemoram o primeiro ano de casado com viagem por Gramado e Canelas.

 

A assessora do Wellington Dias, Maria Betânia, é só love com o juiz Stefan Ladislau

 

Happy Birthday
Paulo Henrique Lira, Fran Carvalho, Rafaela Lages, Ivo Brown, Denise Freitas, Nayana Varetto, Ana Márcia Moura, Jonilton Cavalcante e Júlio Santana são os aniversariantes de hoje.


Floripa
Aniversariante de hoje, a publicitária Fran Carvalho passa a data em Florianopólis, em viagem com a família.

 

O especialista em Direito de Família, Josino Ribeiro Neto, lança na próxima segunda-feira o blog “Semanário Jurídico” no Portal Cidade Verde, que irá abordar atualidades da área. O advogado que é uma referência no meio jurídico, também lança nos próximos dias o livro “Erro médico: Limites e Definições”

 

Poder
Muitos piauienses em Miami em nome da gravação do dvd "WS in Miami Beach", que será amanhã, em um resort durante o pôr do sol. Ontem, o cantor jantou no apartamento dos empresários Rannyere Pinto e Carla Morgana em Miami.

 

Em Brasília, a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí, Carmem Campelo, participou de reunião da Rede Feminina Nacional de Combate ao Câncer, juntamente com os demais presidentes estaduais, Conselho Consultivo e Conselho Fiscal. Em pauta, a definição de estratégias e ações para o biênio 2017/2018

 

Show
Os fãs brasileiros da U2 estão em polvorosa. A banda de rock irlandesa se apresentará no estádio do Morumbi, em São Paulo, nos dias 19 e 22 de outubro. A última vez em que o U2 se apresentou no Brasil foi em 2011.

 

Camp
O Piauí Rally Camp está bombando. Além de competidores de carro 4x4, UTV e quadriciclo de Teresina, Parnaíba e do Maranhão, a dupla cearense Paulo Rogério (piloto) e Rogério Almeida confirmaram também presença. A dupla de Fortaleza, dona de títulos nacionais e até internacionais, como campeões brasileiros de rally, Rally dos Sertões, entre outros, promete dar mais brilho ao evento organizado por Landerson Carvalho. A largada será da praia Pedra do Sal, com destino a Viçosa e retorno para Barra Grande no litoral do Piauí, de 28 a 30 de abril.

 

Saúde
O UNINOFAPI em parceria com FMS, SESAPI e FIOCRUZ realizam o 1º Seminário de Arbovirose para capacitar e discutir o enfrentamento às doenças causadas pelo mosquito Aedes Aegypti. O evento acontece no dia 17 de abril, no auditório Caneleiro do Uninovafapi, a partir das 8h30.

 

Foto:Madson Melo/ 5esportes.com
O esporte Mountain Bike cresceu muito em nosso Estado. A equipe Catraca Forte Team é um exemplo. O empresário Jefferson Brandão lidera a equipe de esporte com várias conquistas


 

Funcionamento
O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) informa que durante a Semana Santa o comércio de Teresina terá funcionamento diferenciado. No Centro, as lojas funcionam hoje até às 14h; reabrindo somente na segunda-feira.
 
 

Funcionamento II
Os estabelecimentos comerciais sediados fora do Centro poderão funcionar hoje até às 21h, retornando as atividades na segunda-feira. Já as lojas dos Shoppings Teresina, Rio Poty e Riverside, funcionam hoje de 10h às 18h, reabrindo somente na segunda-feira.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: