Cidadeverde.com

Coluna de 27/04/2017

Jorge Filho e Danielle Claudino mostrando todo o poder
dos casais jovens em evento chique da capital
Um clique nas irmãs Andressa Leão e Biane Napoleão
em casamento chique da cidade

 

4.0
As empresárias Elisabeth Sá, Larissa Mendes e Juliana Tajra comemoram seus 40 anos com grande festa no próximo dia 29, na Pink Elephant.

 

Ele merece!
Padre Francisco Borges, o Padre Chiquinho, receberá o título de cidadão teresinense em solenidade que acontecerá nesta sexta-feira, às 18h, na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro Socopo. Após a solendiade, haverá missa na igreja. A proposição do título foi da vereadora Teresa Britto. Padre Chiquinho é natural de União.

 

Nadir Sady, Ana Maria Almeida e Sousa, Maria do Carmo Carvalho, Zuita Vasconcelos e Gislene Rebelo de Carvalho clicadas na reunião do Lótus, ontem, na residência de Maria do Carmo Carvalho

 

Be Caatinga, Be Design
Nesta sexta-feira, 28 de abril, Dia da Caatinga, o fotógrafo pernambucano André Pessoa, radicado na Serra da Capivara há mais de 20 anos, abre uma impactante exposição em Teresina para homenagear esse ambiente natural considerado de extrema biodiversidade. A exposição, com fotos ampliadas em grande tamanho e impressas em canvas (espécie de tela de pintura), vai acontecer na loja Lilia Casa. A exposição “Be Caatinga, Be Design” é inspirada numa coleção dedicada ao bioma exclusivamente brasileiro - seu povo, bichos, plantas e paisagens e traz fotografias de tirar o fôlego mostrando toda a beleza do Piauí com cores e registros inéditos.

 

É big, é big!
Moisés Luz, Adriano Magno,  Raylde Jansen, Licinio Júnior, Lindaci Araújo e Joaquim Magalhães são os aniversariantes de hoje. Felicidades!

 

Elizabeth Veras comandou ontem a primeira reunião como presidente do Closed Clube e anunciou a diretoria e o calendário do clube para o ano

 

Melhorias
Na quarta-feira da semana que vem será assinado o contrato da Concessão da Ceapi, antiga CEASA, com empresa que irá fazer uso, precedida de obra, expansão, reforma, modernização e manutenção da Nova Central de Abastecimento do Piauí. A superintendente de Parcerias e Concessões, Viviane Moura, informa que a empresa vai investir em obras, nos dois primeiros anos de concessão, aproximadamente R$ 46 milhões e R$ 86 milhões ao longo dos 30 anos.

 

A acadêmica de Direito Marina Araripe completa 21 anos hoje. Ela, que reside em Fortaleza, passa a data em tour pela Itália e Grécia, e é um dos orgulhos da vida do seu pai, o empresário Marcelo Araripe

 

Cidadão piauiense
O Professor Doutor Pedro Alves Lemos Neto será agraciado com o título de cidadão piauiense em solenidade que acontece nesta quinta-feira, às 10h, no plenário Deputado Waldemar Macêdo, na Assembleia Legislativa. A proposição é do deputado João Mádison. 


Currículo
Pedro Alves Lemos Neto é Diretor do Serviço de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista do Instituto do Coração (InCor) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP).

 

O médico Moacir Monteiro e sua Maria Hilda Monteiro seguem para Parnaíba no dia 6 de maio, quando participam da festa de 70 anos de Iaponira Teles, que promete movimentar a sociedade parnaibana

 

Nova Noiva
A cerimonialista Jaqueline Rodrigues já está em contagem regressiva para a terceira edição da Feira Nova Noiva, que acontecerá nos dias 16 e 17 de maio, no Splendore. A entrada para o evento será 1 kg de alimento não perecível, que será doado para instituições de caridade.

 

Troféu
Edilson Campos realiza hoje a entrega do Troféu Elvira Raulino a personalidades da sociedade. O evento chega a sua 15ª edição e a entrega acontecerá no Iate Clube de Teresina, que será todo decorado por Nati Silveira para a grande noite.

 

A empresária Ivanária Samapaio clicada ao lado da designer de interiores Haydée Ferreira e do artista plástico Rafael Albuquerque. Em tempo: eles trabalham na vitrine especial de Dia das Mães da badalada loja de decoração da empresária e garantem muitas novidades

 

Cardiologia
O VIII Congresso Piauiense de Cardiologia tem início hoje, a partir das 20h, no Blue Tree Towers Rio Poty. Paralelo ao evento, que acontecerá no Blue Tree Towers Rio Poty, também serão realizados os simpósios de enfermagem, Educação Física, Fisioterapia e Nutrição em cardiologia. Nesta edição, o congresso será presidido pelo cardiologista Luís Bezerra Neto. Já a comissão científica terá à frente o médico Newton Nunes de Lima Filho. 


Cardiologia II
Mantendo a tradição das edições anteriores, o VIII Congresso Piauiense de Cardiologia terá como palestrantes especialistas renomados dos cenários local e nacional, que darão uma espetacular contribuição ao evento. Estão sendo esperados médicos dos mais diversos estados do país, como Pernambuco, Bahia, Sergipe, Minas Gerais Distrito Federal, São Paulo, Paraná, além de profissionais piauienses. Reconhecido pela excelência científica, o congresso discutirá os mais diversos temas em cardiologia, tendo como foco o complexo espectro multidisciplinar das doenças cardiovasculares, prevenção e tratamento.

 

O jornalista Herbert Henrique assistiu de perto a final da super liga de Volei Feminino com vitória do Rio de Janeiro sobre Osasco SP por 3 a 2. Na foto, Herbert com amigos Bernardinho e sua esposa Fernanda Venturini

 

Greve Geral
As principais centrais sindicais do Brasil convocaram uma greve geral para a sexta-feira 28, na tentativa de demonstrar força e mobilização contra a reforma trabalhista e a reforma da Previdência propostas pelo governo de Michel Temer e a lei de terceirização, sancionada pelo presidente. Em tempo: o site Carta Capital divulgou que entre 0h e 14h desta sexta nenhuma notícia será publicada no site e nos perfis da publicação nas redes sociais.

 

O jovem empresário piauiense da área de Tecnologia, Méson Medeiros, participou da maior e mais importante feira de tecnologia do mundo na Alemanha, a CeBIT. Trazendo novas tecnologias para seus clientes, empresarios de diversos ramos de atividades, com sua empresa, que atua há 14 anos no Piauí

 

Pesar
A coluna se solidariza com a família de Dona Lourdes Portela, em especial com os amigos Fernanda Portela e Pedro Portela, pelo falecimento, na noite de ontem, de Dona Lourdes. O corpo está sendo velado na Pax União e o sepultamento será às 17 horas, no cemitério São José.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: