Cidadeverde.com

Coluna de 22/05/2017

Fotos: Darci Bastos
O noivado de Renata e Aldemir
O médico José Aldemir Júnior e a enfermeira Renata Assunção ficaram noivos em linda cerimônia para 180 convidados, que aconteceu no último sábado, no Bliss Favorito Buffet. Padre Francisco Borges foi quem conduziu o momento, abençoando o casal. O espaço recebeu decoração de Luis Figueirêdo e teve cerimonial de Marta Vasconcelos. Ferdinand Melo e Anderson Rodrigues animaram o grande momento. O casamento será em breve

 

Bodas de Papel
Maria Neiva Tajra e Félix Fernando Raposo Filho comemoraram ontem um ano de casados. Que Deus continue abençoando essa união.


Felicidades
Nara Letícia Castro e Chico Couto trocam juras de amor eterno nesta sexta-feira em cerimônia e recepção que serão realizadas no Bliss Favorito Buffet. O noivo é presidente da Comissão Nacional de Direito Previdenciário da OAB.

 

Foi tudo de bom e mais um pouco o casamento da publicitária Penélope Lira com o médico Thiago Diniz, no último sábado, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Praça de Barra Grande. Após a cerimônia religiosa, os noivos receberam cumprimentos em chique resort de Barrinha


Felicidades
Aniversariante de sábado, o  pediatra Telmo Mesquita ganhou o carinho de familiares e amigos pela data.


Big Apple
Ravena Napoleão e Sandra Napoleão do Rêgo embarcaram ontem para temporada de relax por Nova York.

 

A médica piauiense Aline Rocha casou com Stenio Leitão em Punta Cana. Aline, que é dermatologista, está residindo em São Luís (MA)



Eleição
A eleição para a nova presidência do Sebrae Piauí acontece no próximo dia 29. Devem disputar o cargo o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Evandro Cosme, e o deputado federal Júlio César.

 

Coronel Pitombeira e Aline Fortes Pitombeira em lindo ensaio com os filhos Pedro Gui e Victor Lucas. O casal embarca para Gramado em agosto

 

Turnê
Compadre Washington, integrante do grupo de axé É o Tchan, anunciou ontem, durante show na Virada Cultural, que o grupo fará turnê com o conjunto de pagode Molejo. Segundo ele, os shows começarão por São Paulo.

 

Além de excelente jornalista e apresentador, Joelson Giordani agora está se profissionalizando no karatê. Durante o Torneio Open de Karatê Tradicional, realizado ontem em Teresina, Joelson garantiu a medalha de prata. Parabéns!


Pesar
Um dos nomes mais expressivos da medicina piauiense, o médico Francisco Ramos, faleceu nesta madrugada no Hospital São Marcos. Ele teve uma parada cardiorrespiratória às 4h da manhã lá mesmo no hospital. Uma perda muito grande para nosso Estado e para a medicina piauiense. Doutor Chico Ramos foi diretor do HGV durante 20 anos e também foi deputado estadual. O velório acontece a partir das 10h30, na Assembleia Legislativa. O sepultamento será amanhã no Cemitério São José.

 

Pesar II
A coluna se solidariza com a família da empresária Fátima Sousa, pela morte da sua mãe, Noeme Pereira de Souza, hoje. O velório acontece na Pax União e o sepultamento será às 17h30 no Cemitério São Judas Tadeu.

 

Isabel Arcoverde comemorou sua nova idade com festa no seu apartamento, no sábado. No registro, a aniversariante com o esposo, o médico Aluísio Arcoverde, e os filhos Aluisio Filho, Arthur e Augusto Daniel

 

Reforço
Após uma reformulação no elenco e a chegada de Celso Teixeira, novo treinador, o River tem novos nomes para a competição nacional. Um desses nomes é o do zagueiro Ítallo, recém-contratado vindo do Treze-PB: "A responsabilidade é grande. O River é um time grande, com camisa, e sabemos que a Série D é um tiro curto, todo jogo é uma decisão. Infelizmente o time não conseguiu o título no primeiro semestre e a responsabilidade cresce no segundo semestre. Estamos conscientes disso", declarou o zagueiro. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: