Cidadeverde.com

Coluna de 19/06/2017

O Sim de Sarah e Antônio Alberto
A enfermeira, coordenadora do HUT e professora universitária Sarah Nilkece Mesquita e o advogado Antônio Alberto trocaram juras de amor eterno no último sábado, na Igreja de Fátima. Em seguida, eles receberam cumprimentos no Finess Buffet, em noite que teve musicalidade de Léo Dias e Entre Amigos. Gidaltti Tavares assinou o cerimonial da festa, que teve decoração de Ana Paula Araújo e bolo de Carol Leopoldino. Felicidades!

   

Sampa
O cardiologista José Carlos Formiga e a defensora pública Rosa Viana passaram o final de semana em São Paulo, com a filha.


Barra Grande
O empresário e apresentador Álvaro Garnero, do Café de la Musique, esteve em Barra Grande neste final de semana ao lado de equipe do Essenza, de Jericoacoara. Eles foram ciceroneados no litoral piauiense pelo casal Bob Ziegert e Adriane Radecki.

A bailarina piauiense Anne Julieth venceu a final do XIII Moscow International Ballet Competition. No registro, com o colega Caio, no palco histórico do Teatro Bolshoi, na Rússia

 

É big, é big!
Quem sopra velinhas hoje é Maria Inês Mendes, Isis Eugênia, Haydée Ferreira, Jerdanio Oliveira, Suely Liandro, Siqueira Campos e Thiago Linard.

 

Na lista dos youtubers mais influentes do mundo, o nome dele aparece em segundo lugar. Humorista e primeiro brasileiro a conquistar mais de 10 milhões de fãs em seu canal, o piauiense Whindersson Nunes estreia seu show de humor, Proparoxítona, nos Estados Unidos. As apresentações, promovidas pela BIS Entertainment, ocorrerão em Boston, Orlando e Miami, respectivamente dias 13, 14 e 15 de julho, mês do aniversário da BIS.

O show de humor Proparoxítona é composto de piadas, histórias da infância do piauiense, situações rotineiras antes e depois da fama, além de críticas de filmes e músicas de sucesso. “Proparoxítona” é a palavra que Whindersson usa quando algo é muito bacana; e já virou sua marca. O show teve recorde de público em Brasília, em março, quando dez mil pessoas lotaram a plateia. Em abril deste ano, o espetáculo foi apresentado em Portugal – primeira turnê fora do Brasil. “Foi incrível, o país tem uma risada gostosa”, comentou. O próximo projeto de Whindersson é gravar um filme. “Estou me preparando”, diz animado. 

 

Viagem
De volta de São Paulo, onde participaram da Casa Cor, neste final de semana, o casal Paulo Pessoa e Marlene Pessoa já se preparam para viagem pela Terra Santa e Grécia, em setembro. Padre Carlito também fará parte do grupo.

A assessora parlamentar Erinalda Feitosa e a deputada federal Iracema Portella clicadas em badalado arraiá no final de semana no bairro Bela Vista

Reconhecimento
O secretário estadual de Administração e Previdência, Franzé Silva, recebeu a Medalha Pedro Tobias Duarte, a maior comenda da contabilidade piauiense, durante a abertura da 3ª Convenção de Contabilidade do Estado do Piauí. Muitas autoridades marcaram presença no evento.

 

 
O juiz de Direito Carlos Hamilton com o filho Eric Ellmer e o colega Pablo Henrique Gallas na vitória histórica do River, ontem, no Lindolfo Monteiro, pelo Campeonato Brasileiro sobre o Maranhão. O time piauiense venceu por 2 a 1 


Os três anos da fofíssima Isabel foram comemorados com festa que teve como tema Chapeuzinho Vermelho e aconteceu na casa da avó Isabel Rios Magalhães. No registro, a fofíssima aniversariante com os pais, a arquiteta Vérika Rios e Vinicius Moraes

Games
Teresina recebe nos dias 22 a 25 de junho, a primeira competição de e-sports do Nordeste. O Brazilian e-Sports League (BSL) acontece no Teresina Shopping e já conta com mais de 200 inscritos nas modalidades Counter-Strike GO, League of Legends e FIFA 2017. Os ingressos estão sendo vendidos no site do evento: http://bslnordeste.com.br.


A terceira noite da 14ª edição do Festival de Inverno de Pedro II levou milhares de pessoas à Praça da Bonelle, no último sábado. Com um panorama musical diversificado, o público pôde curtir rock, samba e reggae numa só noite. Cidade Negra encerrou a programação da noite


Antes, Diogo Nogueira cantou clássicos, aliados a composições próprias, o cantor interagiu com o público e fez um show animado, superando as expectativas dos presentes

Pesar
A coluna se solidariza com a família do produtor musical Marco Veloso, de 45 anos, que morreu ontem após sofrer um AVC. Ele era produtor da banda Top Gun ( já tendo sido produtor da extinta Banda Bali e também da banda Luau) e deixa três filhos. Era casado com a jornalista Monica Craveiro, filho do empresário Luis Antonio Veloso, das lojas Dragão, e irmão da produtora cultural Regina Veloso.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: