Cidadeverde.com

Coluna de 21/06/2017

Foto: Roberta Aline
Doce Encontro - É com este tema que o Atelier Aline Souto, juntamente com Casa Caiada, W Carnes, Nice Brandão, Maihara Brandão, Maison Deccore e Jorge Bischoff recebem as noivas para apresentar produtos pra lá de bacanas. Hoje, das 17h30 às 20h. O ateliê Aline Souto fica localizado na avenida Pedro Almeida, 929 - Bairro São Cristóvão

 

Posse
A cerimonialista Emília Pereira da Silva Nunes será empossada no próximo dia 30 na Academia Brasileira de Cerimonial Público. Ela, que já foi chefe do cerimonial do Palácio de Karnak, ocupará a cadeira de número 24, que tem como patrono Aluizio Napoleão de Freitas Rego.


Centenário
O 25ª Batalhão de Caçadores/Batalhão Alferes Leonardo de Carvalho Castelo Branco completa 100 anos em outubro e uma vasta programação deve marcar a data. Segundo o comandante do 25 BC, tenente-coronel Francisco Nixon Lopes Frota, as atividades acontecerão durante um ano, com encerramento em outubro do ano que vem.

Nazareth Teixeira, Rafael Castro, Vanessa Falcão e Patrícia Abravanel na gravação do quadro Famosos da Internet, no Programa do Eliana. Os piauienses ficaram famosos no casamento de Rafael e Vanessa, quando Nazareth caiu na entrada da noiva, derrubando parte da decoração da igreja no enlace

 

Reeleita
Zuita Vasconcelos,  Presidente do Lótus Clube, foi reeleita ontem, em Assembléia Geral, por unanimidade, para presidir o Clube por mais 2 anos. Zuita Vasconcelos tem realizado um grande trabalho através de ações e eventos importantes em prol das pessoas mais carentes. Parabéns!

 

 
João Claudino Fernandes, o maior empresário do estado do Piauí, completa 87 anos hoje. Parabéns!

 

Sincericídio
A atriz piauiense Antônia Fontenelle desembarcando em Teresina no mês de agosto. Ela apresentará a peça Sincerídio, no palco do Theatro 4 de Setembro, nos dias 11 e 12 de agosto. A comédia tem feito sucesso por todo o país.

 

A bailarina Anne Jullieth na final do XIII Concurso Internacional de Ballet de Moscou, no Teatro Bolshoi. A piauiense, que estudou na nossa Escola Estadual de Dança Lenir Argento, foi laureada na competição mais importante do balé mundial

 

Terra do Tango
O deputado estadual Robert Rios e sua Larissa Monteiro curtem o melhor de Buenos Aires em viagem com o casal Antônio Linhares e Alba Linhares.

 

Os recém casados Cristianne Mendes e Bruno Rocha curtem lua-de-mel em Cancun

 

Garoto propaganda
O humorista piauiense Whindersson Nunes estrela a nova campanha da Tele Sena, que será veiculada até o final deste mês. Descontraído, ele fala dos prêmios e vantagens que o consumidor pode ganhar com a nova Tele Sena de São João. 15º maior Youtuber de todo o mundo, Whindersson Nunes foi convidado pela Tele Sena, produto pertencente ao Grupo Sílvio Santos, para ser o primeiro digital influencer a representar a marca em um comercial. A atitude de convidá-lo faz parte de uma estratégia de marketing da empresa para estreitar as relações com consumidores mais jovens, uma vez que a Tele Sena já é bem reconhecida e popular entre os mais velhos. 

 

Whindersson Nunes é o novo garoto propaganda da Tele Sena

 

Bispo
O Padre Francisco de Assis Gabriel dos Santos foi nomeado como novo bispo de Campo Maior.

 

Arraiá do Closed
Promete ser dos mais animados o Arraiá do Closed, que acontece logo mais, a partir das 19h, no Casablanca Buffet.

 

Os recém casados Pedro Raposo e Luanna Belo curtem o frio de Santiago, no Chile, em viagem de lua-de-mel

 

Convite
O urologista Giuliano Aita foi convidado para ser palestrante do XXXVI Congresso Brasileiro de Urologia, que será realizado de 26 a 29 de agosto no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Giuliano, médico de referência em áreas como Andrologia, vai abordar a disfunção erétil.

 

A gerente financeira do Uniplam/Infoway, Michelle Fonseca, e a marqueteira Cyntia Freitas em animada festa de São João

 

Batepapo
Acontecerá neste sábado, no auditório do Cerest, a partir das 9h, o batepapo O papel da mídia ao abordar o suicídio, com palestra da psiquiatra Krieger Olinda, diretora clínica do Hospital Areolino de Abreu e da psicóloga Gisele Martins, que é gerente de Saúde Mental da Secretaria de Rstado da Saúde. Para confirmar a presença, basta enviar whatsapp para (86) 98802-9604. O Cerest fica na avenida Pernambuco, próximo à Igreja da Primavera.

 

1 ano
A missa de um ano da morte dos irmãos Bruno Queiroz e Júnior Araújo acontecerá nesta sexta-feira, na Igreja do Bela Vista. Os jovens, integrantes do Salve Rainha, foram mortos em trágico acidente na avenida Miguel Rosa.

 

Toda felicidade do mundo para a fofíssima Maria Luiza, que hoje completa 9 anos. Ela é filha do deputado federal Rodrigo Martins e da odontóloga Samya Lavor Martins

 

Triste coincidência
O jovem Valdemir Prado Neto, que foi morto na última segunda-feira, durante assalto ao comércio da tia, na avenida Pedro Almeida, bairro São Cristovão, viajaria para o Chile nesta semana com a noiva e grupo de amigos da igreja. Ele, por sinal, participou de festa junina de grupo católico no último final de semana com parte dessa turma com quem viajaria amanhã. Em tempo: a garagem da tia de Valdemir fica na frente da do tenente do Exército José Ricardo da Silva Neto, de 22 anos, que assassinou a namorada na madrugada de segunda-feira. 

 

O prefeito Firmino Filho, o deputado federal Átila Lira, o secretário municipal de Planejamento, Washington Bonfim, e o secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma, participaram de reunião no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, em Brasília

 

Cargo
Deu na coluna Tempo Real, assinada pelo jornalista Elivaldo Barbosa: O suplente Bessah Araújo Costa Reis Sá, hoje no PP, será deputado estadual ainda este mês. Com a mudança, Antônio Félix (PSD), deixa o parlamento para assumir a direção da Fundalegis, instituição ligada à Assembleia que administra as emissoras de rádio e TV, além da escola superior do legislativo. O advogado Bessah Araújo é filho do ex-deputado federal B. Sá, atual coordenador de irrigação do governo do Estado. Na eleição de 2014, Bessah concorreu a uma vaga de deputado estadual pelo PSB e obteve cerca de 18 mil votos. No início de 2016, aproveitou a "janela" admitida pela legislação eleitoral e trocou o PSB pelo PP.  A posse deve ocorrer antes do recesso parlamentar.

 

Fotos: Clériston Medeiros
O casal Conceição e Francisco Batista comemorou aniversário em ritmo de arraiá; A festa reuniu 250 convidados e muitas comidas típicas. O embalo da noite ficou a cargo da banda Os Cabriolas

 

Corrupção
A Polícia Federal do Piauí deflagrou na manhã desta quarta-feira uma operação de combate a corrupção no Piauí e a prática de desvio de recursos públicos, envolvendo ex-gestores e empresários.  A Operação é denominada de "Pastor" e conta com a participação de cerca de 70 policiais, sob o comando da delegada da PF Larissa Magalhães. Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão nos municípios de São Raimundo Nonato, Dom Inocêncio e na capital.

 

Açaí
O empresário Igor Brandão inaugurou ontem em shopping da zona norte casa especializada na venda de açaí. Igor é filho dos empresários Raimundo Brandão e Maria Lima.

 

Um clique nos enamorados Jéssica Fialho e Juliano Martins

 

Yoga
O Parque Lagoas do Norte e o projeto YogaAmor realizam um aulão gratuito de yoga hoje, Dia Internacional do Yoga. A atividade acontece a partir das 17h, próximo a sede administrativa, e faz parte da programação do aniversário de cinco anos do Parque Lagoas do Norte. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: